REAPARECEU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Drake Bell em foto para o Instagram; ator reapareceu após sumiço e ainda debochou da situação
Horas depois de ser divulgado que o ator Drake Bell havia desaparecido e poderia estar em perigo, o ator foi encontrado vivo e bem. O ex-astro teen de Drake & Josh (2004-2007) ainda usou suas redes sociais para debochar da situação.
As autoridades do Estado da Flórida divulgaram nesta quinta-feira (13) que Drake Bell havia sido visto pela última vez dirigindo seu carro, uma BMW cinza modelo 2022, próximo ao colégio Mainland na quarta (12). Depois disso, familiares e amigos não conseguiram mais contato com o ex-astro.
Porém, a própria polícia confirmou no mesmo dia que ele estava são e salvo. "Nós podemos confirmar que as autoridades estão em contato [com ele], e Bell está seguro", assegurou o Departamento de Polícia de Daytona Beach.
Horas depois, Bell surgiu no Twitter e explicou que o motivo da preocupação foi apenas porque ele deixou o telefone desligado. "Você deixa seu celular no carro, não atende por uma noite e dá nisso?", escreveu ele na rede social, finalizando a publicação com um emoji de gargalhada.
You leave your phone in the car and don’t answer for the night and this? 😂
— DrakeBell.ethᵍᵐ (@DrakeBell) April 13, 2023
Recentemente, Drake Bell completou o período de liberdade condicional após ser considerado culpado em um caso de abuso infantil. Desde a época em que era uma estrela da Nickelodeon, o ator se envolveu em polêmicas e controvérsias que minaram uma carreira que poderia ter sido brilhantemente trilhada.
O histórico criminal do artista começou em 2009, quando foi pego dirigindo sob a influência de drogas. Em 2015, Bell entrou novamente na mira da polícia, dessa vez por dirigir em alta velocidade e de maneira perigosa. Ele foi condenado a quatro dias de prisão e liberdade condicional de quatro anos, mas pagou fiança de US$ 20 mil (R$ 98,2 mil, na cotação atual).
As piores acusações, porém, vieram à tona mais recentemente. Em 2017, Drake Bell trocou mensagens de cunho sexual com uma menor de idade. Em 2018, a vítima, então com 15 anos, formalizou uma denúncia e contou que manteve um relacionamento com o ator, que na época tinha 32 anos.
Já em 2021, o ator foi condenado a dois anos de liberdade condicional, além de 200 horas de serviço comunitário após se declarar culpado das acusações.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.