NA PRAIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vanessa Lopes: desistente do BBB 24 é assistida 24 horas por psiquiatra e está em tratamento
Vanessa Lopes foi vista em um restaurante de uma praia em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. A dançarina está ausente das redes sociais desde sua desistência do programa. A última publicação de seu perfil na internet foi um boletim médico de um psiquiatra, que informou que ela está seguindo tratamento clínico e é assistida 24 horas por dia.
A desistente do BBB 24 apareceu com a família no domingo (28), no Quiosque do Alemão, na Praia de Castelhanos. A influenciadora do TikTok não aparecia em público desde o último dia 19, quando apertou o botão para sair do reality. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL, e foram confirmadas pelo Notícias da TV.
A reportagemapurou que Vanessa estava bem e interagiu normalmente com pessoas que a abordavam. O perfil Alfinetei Teen publicou o momento em que ela foi flagrada por outros clientes do restaurante. A ex-BBB apareceu sorridente e simpática enquanto falava com um funcionário.
Um boletim médico assinado pelo psiquiatra Antônio Geraldo da Silva foi publicado no perfil de Vanessa Lopes no Instagram, na sexta-feira (26). Alisson Ramalho, pai dela, informou que a herdeira está em recuperação e apareceria na internet quando estivesse "pronta e sorrindo".
"A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho", constatou o especialista no boletim.
Vanessa desistiu do Big Brother Brasil ao entrar em conflito consigo mesma. Em duas semanas de confinamento, ela acusou os colegas de serem atores e armarem um complô para prejudicá-lo no programa. A dançarina ainda sugeriu que o reality show fosse roteirizado especialmente para "tirá-la da linha". A Camarote expôs o medo de ser julgada negativamente na internet.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.