QUER DESISTIR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vanessa Lopes perguntou se Nizam Hayek teria falado mal dela; executivo quer desistir do BBB 24
Vanessa Lopes questionou Nizam Hayek sobre a possibilidade de ser uma opção de voto do executivo de contas no BBB 24, reality show da Globo. Durante a conversa, o paulistano confessou a vontade de desistir do confinamento. "Quero ir para casa", declarou.
A tiktoker tentou conferir a veracidade da fofoca com Matteus Amaral nesta quarta (17). "Eu posso estar muito certa ou muito errada, mas o Brasil está vendo, então se eu for louca... Matteus, alguém falou que eu era fraca e que eu poderia virar uma opção de voto por que eu choro muito?", confrontou.
"Não vou tentar mudar sua cabeça. Não quero que dê bom pra mim, quero ir embora, quero ir para minha casa. Não quero resolver mais nada, você criou na sua cabeça", reagiu o executivo. "Criei por influência dos outros, só estou tentando entender. Alguém está errado, quero descobrir quem está errado", continuou a influenciadora.
A influenciadora demonstrou o medo de prejudicar um participante do reality show por conta de sua fama. "Prejudico qualquer um que dou opinião. Posso cancelar, linchar e acabar com a vida de uma pessoa. É isso que eu não quero. Posso estar fazendo isso como não posso, porque minha cabeça está um caco. Eu também quero apertar aquele botão."
"Nizam, do mesmo jeito que você está sendo atacado, Davi [Brito] também está, eu estou sendo por ter que tomar uma posição que eu não quero. Então respira", complementou.
Momentos antes da conversa, Vanessa havia demonstrado preocupação com a falta de confiança de MC Bin Laden. A influenciadora afirmou que, se o funkeiro deixasse de ser seu aliado, ela desistiria do confinamento.
"Se você não acredita em mim, não quero jogar. Se a única pessoa que está me apoiando aqui duvidar de mim, não quero jogar. Você quer que eu aperte o botão?", ameaçou ela.
No último domingo (14), Vanessa havia confrontado Nizam sobre o mesmo assunto. A influenciadora ouviu uma fofoca de que ele teria falado mal dela no confinamento. "Chegou pra mim que eu era um alvo fácil, porque sou muito sentimental, emotiva e nova", se queixou. O executivo negou a suposta fala.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.