DISPUTA COM YASMIN
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vanessa Lopes em conversa no BBB 24; influenciadora acredita que Globo tentou desestabilizá-la
Vanessa Lopes está perdida no jogo do BBB 24 desde a eliminação de Lucas Pizane na noite de terça (16). Ela tem questionado a postura de Nizam na casa, e agora acredita que o participante pode ter entrado no programa só por uma intenção da produção de desestabilizá-la --Vanessa acha que Nizam faz o tipo dela e de Yasmin Brunet e que as duas poderiam brigar por ele.
Na manhã desta quarta (17), a dançarina teve uma conversa com MC Bin Laden na cozinha da xepa. Ela contou ao amigo suas teorias sobre por que Yasmin e Nizam foram incluídos pela Globo no elenco do reality.
"Uma das pessoas que mais me odeia no meu meio de trabalho tá aqui [Yasmin]. Um cara que nada, natação, navio, com emoji âncora", disse ela. Bin não entendeu o que ela quis dizer, e Vanessa reiterou seu ponto.
"Uma das pessoas que eu mais tenho treta na internet, e de vida, tá aqui. Qual o sentido de estar aqui? E só tem 'o' cara hetero, bonitão, não tem como falar que ele não é o estereótipo do hetero bonito, com corpo tatuado com coisa de mar, não sei o que. Sendo que nós duas somos mulheres atraídas por caras de esporte. De mar, de âncora", disse ela.
Vanessa ainda comentou que o cara com quem tem um relacionamento atualmente é uma pessoa com quem ela surfa. Bin perguntou se este homem é o ex de Yasmin Brunet, Gabriel Medina. A influenciadora respondeu que não, mas surfa com ele também. "Não quero saber de ex dela também, não sei que merda que está", afirmou Vanessa.
"Eu deixei claro [para a produção] que eu deixo de cara que tem contato com água, que faz exercício, que mexe com água. Por que só tem um cara dentro da casa que é o estilo das duas? E os que poderiam ter entrado a gente descartou no Puxadinho? Então só tem um homem pelo qual as mulheres bonitas da casa brigariam", concluiu ela. Bin Laden ouviu a teoria, mas não emitiu opiniões.
Confira a ideia de Vanessa Lopes:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.