Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTATINHO PÓS-BBB

Em live, Bianca Andrade revela identidade do novo affair de Flayslane Raiane

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Flayslane Raiane e Fernando Pessiquelli

Flayslane Raiane e Fernando Pessiquelli; em live, Bianca Andrade revelou identidade do affair da amiga

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 13h51

Após a participação no Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou que Flayslane Raiane está vivendo um affair com o modelo Fernando Pessiquelli. Em uma live realizada na última sexta-feira (29), a influenciadora digital parabenizou a amiga pelo romance. Após a passagem pelo reality show, a cantora passou a viver em um duplex na capital paulistana, com aluguel de R$ 7 mil.

Durante a conversa, Boca Rosa mostrou uma foto do rapaz para Flay. "Eu vou matar você, Bianca. O que você tá fazendo?", gritou a cantora, enquanto pedia para ela não mostar a identidade de Fernando. "Parabéns. Por favor, não é querendo expor o nome dele, mas realmente, né? Observação: eu não sabia o nome dele", retrucou a blogueira.

Os fãs das ex-BBBs encontraram o perfil do modelo nas redes sociais. Nos comentários da última postagem de Fernando no Instagram, Bianca mandou um recado para ele: "Tô de olho, Fernando! Se liga". Depois, foi a vez de Guilherme Napolitano falar com o affair da amiga.

"Pós-quarentena, bora dar um rolê, meu brother! Já avisa a Flay", disse o ex de Gabi Martins. Fernando aceitou o convite para o futuro passeio com os brothers: "Mas isso é fato"".

Confira o vídeo com a revelação do affair e a publicação de Fernando Pessiquelli:

Ver essa foto no Instagram

📷 @b_miranda ☀️ #job #shooting #malemodel #brazilianmodels #modelbrazil

Uma publicação compartilhada por Fernando Pessiquelli (@ferpessiquelli_) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.