Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVRES

Em casamento aberto com Caio Blat, Luisa Arraes beija filho de Cássia Eller

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luisa Arraes (à esquerda) e Chico Chico (à direita)

Luisa Arraes e Chico Chico: dupla flagrada aos beijos em público não se desgrudou em evento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2024 - 14h56

Em um relacionamento aberto com Caio Blat, Luisa Arraes foi vista aos beijos com o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller (1962-2001). Eles se encontraram em um evento no Circo Voador, no Rio de Janeiro, no último fim de semana. O clima era de romance, e a dupla trocou carícias e beijos no meio da multidão.

Um vídeo divulgado pelo jornal Extra mostrou o momento em que Luisa e Chico estavam abraçados, passaram a se beijar e a andar de mãos dadas. O herdeiro de Cássia Eller faria uma participação no show de Almério e Martins e por pouco não ficou fora da apresentação.

De acordo com o Extra, ele se empolgou com os beijos e precisou ser "resgatado" na plateia por um produtor do evento. Chico Chico cumpriu sua participação, depois voltou para ficar novamente com a esposa de Caio Blat.

Luisa e Blat são casados há seis anos e convivem de forma diferente. Além de terem um relacionamento aberto, que os permite se envolverem com outras pessoas mesmo estando juntos, eles moram em casas separadas e são vizinhos de porta. Em entrevista ao jornal O Globo em setembro, a artista comentou a liberdade deles:

É uma batalha muito grande que eu tenho para não cair nos moldes tradicionais de relacionamento nem de casamento. Eu tenho horror ao casamento.

"Eu não sei nem como estou há seis anos com o Caio, ele realmente me convenceu dessa parada, porque eu sempre achei muito complicado, especialmente para as mulheres que já são tão acostumadas a reprimirem seus desejos. Quero muito batalhar para quando eu tiver uma família que ela seja não tradicional", destacou ela.

Blat apoia relacionamento livre

Blat concordou com Luisa e disse é comum eles darem escapadas. "Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, nos perguntando 'qual vai ser?'. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo", contou ele, em entrevista ao O Globo, em 2022.

"Temos DR todo dia. A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos, tenho o meu filho, um relacionamento incrível com a Maria [Ribeiro, ex-mulher]. A masculinidade frágil está saindo de moda, está cafona", pontuou o ator.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.