Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DERROTA DO FLAMENGO

Em áudio vazado, Xande se irrita com sambista e o chama de 'Bundão Nobre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Xande de Pilares e Dudu Nobre com uniforme do Flamengo

Flamenguistas, Xande de Pilares e Dudu Nobre se desentenderam após derrota do clube no Cariocão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 14h41

Amigos do universo do samba e flamenguistas, Xande de Pilares e Dudu Nobre tiveram um desentendimento após o Rubro-Negro perder o título da Taça Guanabara para o Fluminense. Em áudio trocado em um grupo no WhatsApp, o ator de Todas as Flores falou que o colega só aparece quando o time ganha e o chamou de "bundão". Após o vazamento da conversa, Xande se pronunciou e confessou que passou do ponto.

No papo, o ex-Revelação diz: "Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é c*zão. Você não é flamenguista, você é bundão. Você só é Flamengo quando ganha, quando perde você some. Quem fica batendo de frente com os outros sou eu. Que flamenguista é esse? Você é c*zão, você é bundão. 'Bundão Nobre'".

Com uma voz calma e tranquila, Dudu Nobre respondeu ao amigo e tentou demonstrar que ele havia exagerado na mensagem. "Pô, Xande. Não estou entendendo, não. Te gosto, tu é meu irmão, mas tu mandar uma fuleira dessa aí tá errado, não tá certo", soltou ele, que complementou:

Não fico aqui zoando ninguém, não fico falando p*rra nenhuma de Flamengo, porque quando está ganhando ou perdendo eu fico no meu canto torcendo para o meu time e acabou. Não gosto de zoar nem de ser zoado. Agora, essa fuleira que você está mandando aí está errada. Somos amigos, mas a nossa amizade tem limites.

Ouça os áudios abaixo:

Xande se desculpa

Nesta quinta (9), em vídeo publicado nos Stories do Instagram, Xande confirmou que a conversa realmente aconteceu, mas ficou inconformado com o vazamento dos áudios trocados em um grupo privado. O cantor explicou que se desculpou três vezes com Dudu Nobre, e os dois já se acertaram.

"Xande de Pilares versus Dudu Nobre é o que tá rolando aí nas redes sociais. O que me chama a atenção é que eu fazia parte de um grupo que era sério, mas que não é", começou ele.

"Eu falei com o Dudu, depois o Dudu me chama no privado e aí aparece o privado do Dudu e o que eu falei no áudio. O Flamengo perdeu. Beleza, tudo certo", reclamou Xande, que continuou:

Agora, isso aí foi esquisito, porque se o grupo é sério não pode vazar áudioSe vazar, tem que matar no peito. Estou matando no peito. Pedi desculpas a ele três vezes. O meu áudio está aparecendo por aí. Beleza, é Deus que aponta. Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas fui escroto.

Na sequência, o sambista explicou que Dudu havia entrado em uma pilha que não era dele. "Estão entendo o grau de personalidade? Particular! Quando se trata de Xande de Pilares, não é particular. Quem colocou meu áudio aí, você que colocou, beleza. Mato no peito e segue o jogo. Eu jamais faria o que vocês fizeram comigo", finalizou.

Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.