Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE CORUJA

No aniversário de Thammy, Gretchen elogia: 'É o homem que todas nós queremos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem da cantora Gretchen usando camiseta que diz "mãezona" e filho Thammy Miranda

Gretchen (à esq.) fez homenagem em aniversário do filho Thammy Miranda nesta terça (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2019 - 16h33

Gretchen fez uma homenagem ao filho Thammy Miranda, que completa 37 anos nesta terça (3), durante uma live de dez minutos em seu canal no YouTube. A cantora destacou as qualidades do filho, dentre elas, a sensibilidade para entender as mulheres. "Thammy é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós queremos."

Ela justificou sua definição elogiosa ao filho: "Um homem que seja carinhoso, saiba o que a mulher quer na cama e entenda o que pensamos. O hormônio masculino não deixa isso acontecer". 

A rainha dos memes usou o relacionamento do filho com a nora como exemplo: "Thammy sabe quando Andressa [Ferreira] está com TPM e quando ela precisa de um colo, não só de sexo, porque ele já foi menina um dia", descreve.

A irmã de Sula Miranda também se emocionou muito ao lembrar a transição de Thammy: "Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz um homem tão perfeito e maravilhoso", disse.

A transição de Thammy foi destacada como algo importante dentro da família: "Trouxe ensinamentos. Eu não entendia a alma dos homens. Julgava e reclamava dizendo que homem é frio e não liga para nada. Foi com ele que aprendi a entender o hormônio masculino. Eu tinha um ser humano com corpo e mente femininos, mas atitudes e hormônios masculinos".

Assista ao vídeo de homenagem na íntegra:

Preconceito

A artista também desabafou sobre o preconceito que o filho sofre por ser trans. No meio da transmissão, uma espectadora discordou da rainha dos memes: "Ela é mulher, nasceu mulher e vai morrer mulher. Sei que vão me julgar aqui, mas não estou falando nenhuma mentira", escreveu a crítica.

Gretchen saiu em defesa de Thammy: "Se você não está feliz, sai do meu canal. Não vou mais admitir pessoas que venham ofender meu filho em nenhum lugar que eu possa defendê-lo. Se você tem filhos, sinto pena deles. Por favor, retire-se do meu canal. Se você não sair, eu te tiro assim que eu terminar o vídeo. Me respeite".

Mais cedo, a cantora já havia feito um post para o filho: "Na minha homenagem de aniversário para ele (no instagram), tinha gente querendo me fazer entender que eu tenho que chamar meu filho de filha", comentou.

Confira a mensagem deixada na rede social:

Por fim, Gretchen deixou um recado para mães de gays e trans que a acompanham: "Não permitam que façam bullying com seus filhos. Mãe de verdade não está preocupada com qual sexo seu filho tem, mas quer saber se ele está bem de saúde, feliz, alimentado, se ninguém fez mal a ele e se corre algum risco", aconselhou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.