Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Elizabeth Savala chora morte da mãe de 94 anos: 'Ainda sem conseguir falar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Isabel Savala e Elizabeth Savala

Isabel Savala, mãe de Elizabeth Savala, morreu aos 94 anos; a atriz desabafou sobre o luto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2023 - 19h34

Elizabeth Savala anunciou a morte de sua mãe, Isabel Savala Casquel, nesta quarta (25). A atriz compartilhou a notícia por meio do Instagram e desabafou sobre o sentimento de luto. "Ainda sem conseguir falar nem pensar", escreveu a artista, que perdeu a parente no dia 21.

Em publicação na rede social, Elizabeth compartilhou uma foto com informações sobre a missa de sétimo dia de Isabel. Ela aproveitou para expor a dor de perder uma pessoa tão importante.

"Ainda sem conseguir falar, pensar. Obrigada, do fundo da alma a todos, filhos, irmãos, Camilo, sobrinhos, noras, amigos. Muita luz, mamãe, no seu caminhar no mundo espiritual. Desculpem a falta de palavras", legendou a atriz.

Amigos famosos e seguidores enviaram mensagens de carinho à artista por meio dos comentários da publicação. "Querida, um beijo enorme em você", reagiu Tatá Werneck. "Querida, um abraço muito apertado em você", escreveu Drica Moraes.

"Meus mais sinceros sentimentos! Vi sua mãe em uma postagem, ela era muito linda! Sinto muitíssimo!", comentou o internauta Eloy Rocha. A missa de sétimo dia de Isabel está marcada para sábado (28), às 12h. A atriz não informou a causa da morte.

Declaração para a filha

Em fevereiro, Isabel foi convidada pelo Faustão na Band para enviar uma mensagem em homenagem à filha. Ela comentou sobre a carreira da herdeira e emocionou com seu relato.

"Ela brincava desde criança de ser atriz e sempre foi contrariada. O meu marido não queria. Eu, mais ou menos, mas achava que não passava de uma brincadeira e deixei. Aí ela começou a trabalhar e foi fazer a novela Gabriela (1975)".

"Nas primeira cenas, o ator batia nela com um chicote. Meu marido se revoltou, ele não queria que ninguém batesse. Ele, como pai, nunca bateu, por que o outro ia bater? No fim da história ele acabou chorando, mas gostando. A gente se orgulha dela", declarou Isabel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.