Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PELO BEM-ESTAR

Eliane Giardini defende uso de vibradores aos 69 anos: 'Exercer o sexo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliane Giardini em foto compartilhada nas redes sociais

Atriz Eliane Giardini admitiu fazer uso e defendeu vibradores em entrevista à revista Veja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2022 - 15h52

Eliane Giardini defendeu o uso de vibradores mesmo por mulheres da terceira idade. A atriz tem 69 anos e admitiu que é adepta dos brinquedos sexuais ao conversar sobre o assunto em uma entrevista. Solteira, ela já foi casada durante mais de 20 anos com o também ator Paulo Betti. Agora, firma atenção nas oportunidades na vida amorosa, mesmo que envolva apenas ter prazer sozinha. "Exercer o sexo o tempo todo”, avaliou.

"Sabendo usar [vibradores], não vai faltar bem-estar”, acrescentou em conversa com a revista Veja. "Não estou procurando [namorado], mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo", complementou. 

Eliane Giardini está em cartaz com a peça Intimidade Indecente em São Paulo. A história retrata a vida de uma mulher na casa dos 60 que, ao lado do marido, Mariano (Marcos Caruso), tenta redescobrir a vida amorosa após anos de casamento. Para ambos, o desejo não é mais presente, de modo que decidem não ficar mais juntos. Em um efeito boomerang, no entanto, eles percebem que buscam em outras pessoas o que tinham um com o outro.

A poucos meses de completar 70 anos --a atriz chegará à sétima década em outubro-- Eliane avaliou que está longe de se sentir uma mulher com tal idade, já que se mantém sempre ativa. "É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem", destacou. 

Além do trabalho no teatro, Eliane apareceu pela última vez na televisão na novela Amor de Mãe, em 2021, quando interpretou Vera Amorim. Antes disso, a atriz marcou presença na história da dramaturgia com o papel de Rania Anssarah Nasser em Órfãos da Terra (2019); e Nádia Campos Nogueira, em O Outro Lado do Paraíso (2017).

TUDO SOBRE

Eliane Giardini


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.