Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO GODOY

Elba Ramalho causa rebuliço após elogiar ex de Preta Gil: 'Parem de mimimi'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com foto de Elba Ramalho, Rodrigo Godoy e Preta Gil

Elba Ramalho, Rodrigo Godoy e Preta Gil; cantora paraibana foi criticada por elogiar personal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2023 - 10h52

Elba Ramalho discutiu com fãs de Preta Gil após virar alvo de críticas deles. A paraibana elogiou Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta, que a traiu em meio ao tratamento contra câncer de intestino. Internautas viram a interação entre Elba e Godoy na web e a recriminaram. A cantora rebateu: "Cuidem de suas vidas".

No Instagram de Rodrigo Godoy, Elba fez um comentário que levantou suspeitas entre os internautas. "Oi, Rodrigo, bom lhe ver", escreveu, completando a frase com um emoji com corações nos olhos.

"Que vergonha alheia", escreveu uma internauta identificada como Lana Yanada no X, o antigo Twitter. "Nem sei qual adjetivo usar para essa interação", observou Carla Brum.

"Essa só dá 'close' errado, incrível!", pontuou Luciane Carvalho. "Essa daí eu já larguei mão faz tempo. Tanto talento em uma pessoa tão incoerente...", detonou Adriano Campelo. "Não duvido iniciarem um affair", apostou Diego Palomares.

Depois da chuva de críticas por conta da interação, Elba Ramalho foi aos Stories do Instagram para se defender. Ela afirmou que os seguidores deveriam cuidar de suas próprias vidas. "Não estou aqui para julgar ou condenar ninguém", iniciou, publicando uma imagem de uma santa segurando um terço.

"Estou aqui para amar, perdoar, compreender, acolher --seja o bom ou o ruim. Parem de mimimi, cuidem de suas vidas! O justo juiz é Deus, e Dele ninguém escapa", finalizou a cantora.

Relembre o término de Preta Gil

Preta Gil já desabafou diversas vezes sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy. Apesar de ter sido traída pelo personal trainer, a cantora explicou que já havia se separado dele antes mesmo de descobrir a infidelidade. Ela revelou que o ex passou a deixá-la sozinha após ela receber o diagnóstico de câncer no intestino. "Eu ficava largada", lembrou.

Durante sua participação no De Frente com Blogueirinha, no YouTube, a cantora lembrou o caso e aproveitou o espaço para reforçar a importância de falar sobre sua situação como forma de alertar outras mulheres.

"Não dá para achar isso normal. Agora tem um povo na internet falando: 'Mulher, supera, cansou'. F*da-se vocês. Vocês não passaram pelo o que eu passei. Vou superar? Vou. Mas é um processo", soltou.

A filha de Gilberto Gil destacou que após descobrir a doença passou a contar, principalmente, com o apoio de seus melhores amigos. Godoy, segundo ela, começou a sair para beber constantemente e quase nunca ficava em casa.

Preta também explicou que tinha muita confiança em sua relação com o personal. Ela não imaginava que o então companheiro estava se envolvendo com Ingrid Lima, que era stylist dela.

"Sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega. Tinha uma relação de muita confiança. Mas eu comecei a ter um negócio com ela, a gente que é mulher, a gente sente. Ela não estava me descendo, era uma sensação", confessou Preta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.