Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRADA NA PROGRAMAÇÃO

Globo anuncia demissão de Nelson Teich em plantão e assusta telespectadores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ex-ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro durante coletiva de imprensa; imagem de arquivo exibida pelo Jornal Hoje

Nelson Teich em imagem de arquivo exibida pelo Jornal Hoje, durante plantão da Globo: internautas se assustaram

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2020 - 12h43

A Globo interrompeu a programação no início da tarde desta sexta-feira (15) para anunciar a demissão de Nelson Teich do governo de Jair Bolsonaro e assustou telespectadores. O agora ex-ministro da Saúde deixa o governo durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). "Eu acordei no susto", desabafou um internauta. 

No Twitter, algumas pessoas relataram o desespero com a entrada de Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, durante a exibição dos jornais locais.

"Menina, tava assistindo o jornal e o rolê parou e entrou a vinheta do plantão da Globo. O cu trancou na hora, que susto. Foi só o ministro da Saúde saindo no meio da pandemia porque o presidente é babaca. Nada novo sob o sol", disse um perfil identificado apenas como Mel.

"Acho que meu último dia de felicidade plena foi quando o plantão da Globo apareceu dizendo que o Bolsonaro tinha sofrido um atentando", relembrou Afonso Guilherme. 

Confira algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.