Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUANTO

Dora em Vai na Fé, Claudia Ohana revela cachê inacreditável para posar nua

REPRODUÇÃO/GNT

A atriz Claudia Ohana em entrevista a Fábio Porchat no Que História É Essa, Porchat?

Claudia Ohana no Que História É Essa, Porchat? de terça (27); ela revelou cachê da Playboy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2023 - 22h01

Claudia Ohana, que interpreta a Dora em Vai na Fé, revelou que ganhou um cachê inacreditável ao posar nua para uma revista masculina em 1984. Apesar do ensaio ter se tornado um dos mais comentados do país, a atriz assumiu que errou ao assinar o contrato. Por não saber inglês, ela recebeu apenas US$ 5 mil (R$ 24.260 na cotação atual).

A artista abriu o jogo sobre as fotos em entrevista ao Que História É Essa, Porchat? na terça (27). "Estava lançando um filme nos Estados Unidos e fizeram a proposta da Playboy. Me lembro que o Ruy Guerra, com quem eu estava casada e era o diretor, falou que seria legal porque ia ter a Sonia Braga", explicou. 

"Aí eu me senti, né. Sonia Braga era a minha ídola", confessou Claudia, que foi ao encontro do fotógrafo em Nova York. "Estava lá, fazendo milhares de fotos, entrevista para a Playboy americana. Não tinha nada a ver com o Brasil. Foram quatro horas de fotografia", acrescentou.

A intérprete, que caiu na boca do povo por aparecer de um jeito mais natural na revista, até hoje não entende a comoção:

Vou te falar a verdade, eu me depilei naquele dia. Eu 'aparei a grama'. Nunca tive problema com esse negócio de nudez. Apesar de que a Playboy para mim era uma coisa que não era 'a liberdade'.

Algum tempo depois, as fotos foram republicadas pela versão brasileira --e Claudia não ganhou um centavo a mais:

Cheguei lá no apartamento e já me deram um contrato. Era tudo em inglês e eu não sabia nada. E eu assinei. Fui a que menos ganhou no Brasil com Playboy, eu ganhei cinco mil dólares, que valia menos do que agora. Inacreditável.

"No contrato estava escrito que eles poderiam vender para qualquer lugar durante determinado tempo. Não fazia televisão aqui no Brasil, fazia mais cinema. Só que comecei a fazer uma novela um ano depois de fazer as fotos. Simplesmente, eles venderam as fotos e saiu", lamentou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.