Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE ZICA!

Vai na Fé: Lumiar fica destroçada ao ver Lui reatar romance com Sol no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann está com expressão de tristeza em cena da novela Vai na Fé como a personagem Lumiar

Lumiar (Carolina Dieckmann) fica devastada ao ver beijaço da rival e Lui (José Loreto) na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/7/2023 - 15h00

Nos últimos capítulos de Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) vai fingir que terminou seu romance com Ben (Samuel de Assis) por causa das ameaças que Theo (Emilio Dantas) fará. Com medo de que o abusador machuque Jenifer (Bella Campos), a dançarina armará um flagra de sua suposta reconciliação com Lui Lorenzo (José Loreto). O ex-casal dará um beijaço daqueles de tirar o fôlego, com direito a transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Lumiar (Carolina Dieckmann), que terá se afastado do ex-irmão, vai se morder de ciúme. Ela será avisada por Guiga (Mel Maia) e ficará destroçada mais uma vez na novela das sete da Globo

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 31, quando o folhetim escrito por Rosane Svartman entrará na penúltima semana de exibição. A essa altura, a loira terá voltado a viver no Rio de Janeiro e também ao trabalho como professora de Direito do Icaes.

"Preferi te contar logo, porque a corna é sempre a última a saber. Eu já estive nesse lugar, e é horrível", vai alardear Guiga. "Calma. Como assim, corna? Eu não tô entendendo nada", responderá Lumiar, confusa.

"Eu acabei de te mandar um link. Dá uma olhada", avisará a gestante. O público verá a criminalista acessar a mensagem em seu celular e assistir a um vídeo postado por Anthony Verão (Orlando Caldeira).

Guiga continuará a falar com a professora. "Se você quiser, a gente pode sair pra desabafar. Eu não tô podendo beber, mas posso te acompanhar. Você sabe que eu gosto muito de você, né? Lumiar? Tá tudo bem?", perguntará a garota. A advogada se fechará, mas acabará desabando depois em sua casa.

Fábio (Zécarlos Machado) tentará aconselhar a filha e mandará assumir seus sentimentos por Lui Lorenzo antes que seja tarde demais. Na trama, Sol foi a pedra no sapato de Lumiar desde os primeiros capítulos. Ex-namorada de Ben, ela continuou no caminho da loira ao acusar Theo de estuprá-la. Nem nos últimos capítulos a advogada vai se livrar de sua sina com a funkeira. 

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.