Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AOS SEIS ANOS

Deolane explica por que deixou filha fazer procedimento estético: 'Não tem dor'

REPRODUÇÃO/SBT

Deolane Bezerra em entrevista ao The Noite

Deolane Bezerra em entrevista ao The Noite; filha da influenciadora mexeu nas orelhas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2023 - 20h46

Deolane Bezerra explicou nesta terça (28) que a autoestima foi fundamental para permitir que a filha, Valentina Bezerra, passasse por um procedimento estético. A advogada explicou que a menina de seis anos estava incomodada com a aparência das próprias orelhas e passou por uma intervenção minimamente invasiva e completamente indolor.

"Ela estava escondendo [a orelha] com o cabelinho. Então a mamãe aqui ligou para a clínica e falou com os melhores. Só 40 minutinhos e não tem dor. São só alguns pontinhos. Eu desde sempre tive a certeza que daria tudo certo", contou a ex-A Fazenda, em suas redes sociais.

Deolane ainda publicou um vídeo mostrando detalhes do método, que se chama otomodelação avançada. A intervenção é feita no consultório, com anestesia local, e leva cerca de 30 minutos para cada orelha. O preço médio é de R$ 7 mil.

A influenciadora foi alvo de críticas por permitir que Valentina fizesse o procedimento, mas também foi defendida por seguidores nos comentários da publicação. "Acho muito legal cuidar da insegurança dos nossos filhos, mesmo sendo criança", escreveu Alessandra Moura.

"Desnecessários alguns comentários. Pessoal, não se esqueçam que é uma criança, mais empatia e respeito", pediu Miriam Santana. "Quando tinha 11 anos, também fiz. Meus pais não mediram esforços quando viram que isso me impedia de prender o cabelo para ir para escola", completou Caroline Dias.

Veja a publicação de Deolane Bezerra:

TUDO SOBRE

Deolane Bezerra


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.