NAMORO FAKE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deolane Bezerra e Fiuk: advogada diz que nunca namorou o cantor e que affair era brincadeira
Deolane Bezerra quebrou o silêncio sobre o que teria acontecido com Fiuk durante um evento de Carlinhos Maia. A advogada revelou que nunca houve relacionamento entre os dois e que o combinado era fingir apenas um affair para "gerar conteúdo". A situação saiu de controle quando ele supostamente a agarrou durante o sono na Casa da Barra. "Para de ser babaca" disse ela. Ele negou que teria assediado a ex-amiga.
A viúva de MC Kevin (1998-2021) se pronunciou em uma live nesta terça (2) em seu Instagram. Deolane ficou incomodada por ter levado a culpa de dar um fora no filho de Fábio Jr. A confusão tomou novas proporções após a advogada divulgar uma troca mensagens com Fiuk, que parou de segui-la nas redes sociais.
"Quando eu quis encerrar esse assunto, eu passei [a ser] a vilã da história", reclamou ela. "Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10h da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido", acusou.
"Então para de ser babaca. Faça a sua história. Para de ser vítima. Para de ser palhaço. Para de ser moleque, você tem 33 anos, babaca, você não tem 18, não. Você não vai montar em cima de mim, não, que eu não sou otária. Não sou a vilã da história, não", detonou a ex-Fazenda.
Levanta o c* aí do carro, de dar rolê, e vai para o corre e vai para a luta, para de esperar cair do céu, de as naves espaciais descerem e de o ET falar com você o que você tem que fazer.
"Fiuk, você sabe que isso é uma brincadeira. Você não é o meu estilo de homem, e não é porque você é feio, porque, pelo contrário, eu já falei mil vezes [que você] é um príncipe, é um gato, lindo, fingia ser um doce, né, mas, na verdade, você é sonso", concluiu Deolane Bezerra.
Confira abaixo o pronunciamento da advogada no Instagram:
Após a live de Deolane, Fiuk também abriu uma transmissão ao vivo para explicar o seu lado da história. Ele fez questão de negar o comentário da advogada sobre o assédio. "Não sei o que a Deolane queria. Não sei se ela queria que eu fosse pra cima dela, e agora tá inventando essa história. Eu gosto de respeitar as mulheres. Fico triste de ela querer me fazer mal de algum jeito. É uma pena, cara", lamentou.
"Eu não sei o que ela queria no fundo, mas eu continuo na boa. Estou de boa, continuo na boa. Uma coisa preciso falar pra vocês: Não sou perfeito, mas luto todos os dias para respeitar as pessoas, as mulheres. Todo mundo que estava com a gente, várias pessoas ouviam da boca dela que eu a respeitava", falou.
"Não consigo ficar com ódio no coração, mas isso é uma coisa séria! É só isso que eu fiquei chateado: de inventar essa história de que fui pra cima. Imagina, de jeito nenhum. Fazer um negócio desses pras pessoas acharem alguma coisa? Não estou entendendo, de verdade mesmo. Era pra ser algo leve. Que tudo isso seja um passo para algo melhor e mais tranquilo", alfinetou.
Ele confirmou que o "romance" dos dois era combinado. "Acabei embarcando na brincadeira, foi leve, a gente dava muita risada. Criei carinho por ela como amiga, não entendo esse ódio dela. Eu tenho certeza de quem eu sou hoje em dia, o que eu faço... Quando aconteceu isso tudo, deixei quieto. Perdemos conexão? Beleza, tudo certo. Aí começou a rolar essa pilha toda, e não entendi nada. Eu me questionei: caramba, onde é que eu errei?"
"Devo ter errado em ter dado corda, em ter curtido ela, curtido a brincadeira. Sobre ficar, eu que encerrei essa história. Falei para ela: 'Vamos parar com essa brincadeira, se a gente é amigo, vamos esclarecer que a gente é amigo'. Uma coisa é a historinha, outra coisa é isso ser verdade", finalizou Fiuk.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.