Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Dennis DJ se defende e nega ter escanteado Anitta de música: 'Respeito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Dennis DJ e Anitta

Dennis DJ e Anitta em fotos publicadas no Instagram; músico negou rivalidade com a cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2023 - 18h19

Dennis DJ negou ter excluído Anitta do remix da música Tá OK. O artista se pronunciou após ser acusado de não repassar o convite feito por Karol G sobre a participação da brasileira no projeto. "Eu sou muito amigo da Anitta, eu respeito ela, a gente se fala praticamente toda semana", assegurou.

Por meio de vídeo publicado no Instagram, Dennis explicou que nunca impediu a cantora de estar entre as colaborações da canção. Ele destacou que já havia apresentado a ideia para a voz de Girl From Rio, e ela o ajudou sugerindo nomes de estrelas internacionais para estarem no remix.

"Estou aqui para esclarecer algumas coisinhas no meio desse fogo cruzado. Eu vou também provar algumas coisas para vocês. Primeiro assunto: Anitta. Gente, não viaja. Eu sou amigo da Anitta, respeito a Anitta, a gente se fala praticamente toda semana. Eu fiz o convite pra Anitta. Mas ela foi tão foda que ela sugeriu alguns nomes, nomes grandes, mundial também. Não tenho nada contra a Anitta", assegurou ele.

Mais cedo, Anitta também se pronunciou sobre o assunto e explicou que Maluma, uma das participações da música, foi quem solicitou que ela não estivesse no projeto. "Está tudo bem, eu nem tinha pensado em fazer. Foi uma coisa que ela [Karol] me pediu. Eu fui falar com ele [Maluma]".

"Ele falou: 'Não, porque todas as músicas que eu tenho são vinculadas a Anitta, queria fazer algo que não fosse vinculado'. Eu contei para a Karol que o remix seria com o Maluma, ela foi e falou com o Maluma. Está linda, está bombando, eu não sei de confusão", rebateu ela.

Kevin o Chris

Ainda no vídeo publicado no Instagram, Dennis DJ negou ter problemas com Kevin o Chris, que também é responsável pela música Tá OK. O funkeiro pediu que tanto a música quanto o clipe do remix fossem retirados das plataformas após perceber que o lançamento estava em "desacordo com os termos das autorizações de ambas as partes".

Segundo a assessoria de Kevin, o clipe havia sido disponibilizado sem sua autorização. Além disso, ele ainda tinha sido mencionado como "feat", ou seja, uma participação, e não como artista principal.

Dennis, então, explicou que não tem responsabilidade sobre alguns processos envolvendo as gravadoras que cuidam da divulgação da música. "Algumas coisas fogem do meu controle, do próprio Kevin, sabe? Porque são assuntos burocráticos, de gravadora".

"Eu briguei o tempo todo, falando, só que, gente, tenho gravadora e pessoas que confio pra tomar conta, ainda mais gravadora de clipe, é lançamento mundial. Então, assim, fui questionado algumas coisas. Estou há 27 anos no funk, produzindo minhas músicas. Entendo o empresário do Kevin estar nervoso e me culpando", avaliou o DJ.

Assista ao vídeo:

TUDO SOBRE

Anitta

Dennis DJ


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.