Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DESLIGADA DE VEZ'

Demitida do SBT, Mamma Bruschetta ficou sem convênio para tratar câncer

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Mamma Bruschetta em entrevista à Band no YouTube

Mamma Bruschetta: apresentadora foi salva por outra emissora após ter plano cortado pelo SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2023 - 14h22

Mamma Bruschetta revelou que ainda fazia acompanhamento de seu tratamento contra um câncer no esôfago quando foi demitida do SBT em 2020. Naquela época, a apresentadora já havia passado pela fase da quimioterapia e feito cirurgia de retirada do tumor, mas tomou um susto ao ficar sem o convênio médico --algo imprescindível para uma paciente oncológica.

A dispensa da empresa aconteceu em 2020, mas o SBT manteve o plano de saúde até maio de 2021. Mamma foi "salva" pela Band, que cobriu a proposta da antiga emissora e ofereceu o convênio mesmo ela não sendo contratada ainda. Ela continuou como colaboradora do Melhor da Tarde, atração de Catia Fonseca.

"Eu estava de férias. Ia fazer a cirurgia bariátrica, mas quando fiz a endoscopia, o exame acusou o câncer. Eu parei a história da bariátrica e pensei em cuidar do câncer. Tratei, operei, fiquei um ano e meio no tratamento", contou em entrevista à Band.

Quando foi demitida do SBT em outubro de 2020, a apresentadora saiu da emissora de Silvio Santos com a promessa de que seu convênio seria mantido, mas não imaginou que ficaria durante tão pouco tempo. Ela operou o tumor em 2019 e fazia acompanhamento médico semanalmente.

"Entre tratamento e crise sanitária, ainda estava recebendo pelo SBT. Até que um dia romperam meu contrato. Mesmo depois, deixaram meu convênio durante cinco meses. Aí cortou, e eu fui desligada de vez", descreveu a atriz.

"A Catia Fonseca me ligou e perguntou se eu queria fazer entrevista na Band. Eu fiz a entrevista, foi a minha maior emoção. A Bandeirantes me deu o mesmo plano de saúde que eu tinha, para eu seguir o tratamento onde eu estava e uso até hoje. Eu tenho uma dívida muito grande com a Bandeirantes”, concluiu Mamma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.