'DESLIGADA DE VEZ'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Mamma Bruschetta: apresentadora foi salva por outra emissora após ter plano cortado pelo SBT
Mamma Bruschetta revelou que ainda fazia acompanhamento de seu tratamento contra um câncer no esôfago quando foi demitida do SBT em 2020. Naquela época, a apresentadora já havia passado pela fase da quimioterapia e feito cirurgia de retirada do tumor, mas tomou um susto ao ficar sem o convênio médico --algo imprescindível para uma paciente oncológica.
A dispensa da empresa aconteceu em 2020, mas o SBT manteve o plano de saúde até maio de 2021. Mamma foi "salva" pela Band, que cobriu a proposta da antiga emissora e ofereceu o convênio mesmo ela não sendo contratada ainda. Ela continuou como colaboradora do Melhor da Tarde, atração de Catia Fonseca.
"Eu estava de férias. Ia fazer a cirurgia bariátrica, mas quando fiz a endoscopia, o exame acusou o câncer. Eu parei a história da bariátrica e pensei em cuidar do câncer. Tratei, operei, fiquei um ano e meio no tratamento", contou em entrevista à Band.
Quando foi demitida do SBT em outubro de 2020, a apresentadora saiu da emissora de Silvio Santos com a promessa de que seu convênio seria mantido, mas não imaginou que ficaria durante tão pouco tempo. Ela operou o tumor em 2019 e fazia acompanhamento médico semanalmente.
"Entre tratamento e crise sanitária, ainda estava recebendo pelo SBT. Até que um dia romperam meu contrato. Mesmo depois, deixaram meu convênio durante cinco meses. Aí cortou, e eu fui desligada de vez", descreveu a atriz.
"A Catia Fonseca me ligou e perguntou se eu queria fazer entrevista na Band. Eu fiz a entrevista, foi a minha maior emoção. A Bandeirantes me deu o mesmo plano de saúde que eu tinha, para eu seguir o tratamento onde eu estava e uso até hoje. Eu tenho uma dívida muito grande com a Bandeirantes”, concluiu Mamma.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.