Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-TRAPALHÃO

Dedé Santana abre o bico e revela fortuna chocante de Renato Aragão: 'Milionário'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Dedé Santana em entrevista ao podcast PodC, no YouTube

Dedé Santana: ator de Os Trapalhões (1975-1995) se culpa por não ter administrado a carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2023 - 12h12

Dedé Santana revelou que Renato Aragão tem uma conta bancária recheada. O ator se surpreendeu ao descobrir que o amigo guardou R$ 180 milhões apenas no banco, fora outros bens que possui, como casas e carros. Santana apontou que Didi aproveitou muito mais sua carreira do que ele, que "pensava demais" para aceitar algum trabalho.

"Ele é milionário", entregou o ex-Trapalhões em entrevista ao podcast PodC, apresentado por Celso Portiolli. "Eu vi outro dia e ele está com R$ 180 milhões no banco. Fora o que ele tem [em imóveis e outros bens]. Ele soube aproveitar bem aquela época", completou.

Santana julgou que seu salário era mediano, não tão grande quanto o do amigo, mas que tinha uma mentalidade diferente quando o assunto era dinheiro. Enquanto Aragão era muito mais "mão fechada", ele não sabia administrar o que ganhava da melhor maneira.

"O que eu ganhava pra mim estava bom, ele não. Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem isso aí, entendeu? Ele sempre soube administrar", contou.

O humorista também tinha o costume de selecionar melhor seus trabalhos, diferentemente do pai de Lívian Aragão. "Eu sou diferente do Renato. Eu primeiro quero saber o que eu vou fazer, para depois saber o que eu vou ganhar. O Renato primeiro quer saber quanto vai ganhar para depois fazer", disparou Dedé Santana.

"Eu só me arrependo de uma coisa na vida: não ter lido mais. Eu queria ter lido muito mais. Eu aprendi a ler muito livro com a minha filha, a Yasmin Sant'anna, que é atriz", concluiu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.