OFENDIDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Deborah Secco no Domingão com Huck; atriz recebeu proposta de R$ 10 milhões por noites de sexo
Deborah Secco ficou com um nó na garganta ao receber uma proposta de R$ 10 milhões em troca de noites de sexo. Neste sábado (1º), a atriz comentou sobre o caso e expôs a sua indignação com a situação. "Nunca vai acontecer, não estou à venda", declarou a mulher de Hugo Moura.
"Já recebi proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo, mas nunca vai acontecer. Fiquei incomodada porque não estou à venda, e alguém pensar nessa possibilidade me ofende um pouco", desabafou Deborah em entrevista ao programa Alta Definição, da emissora portuguesa SIC.
No bate-papo com o apresentador Daniel Oliveira, a artista explicou que foi traída em todos os relacionamentos anteriores, mas que os ex-parceiros nunca flagraram as infidelidades dela.
"Fui traída por todos os meus namorados, em todos os relacionamentos. Descobri todos, homens não são bons de trair. Talvez porque seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil. Tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contam tudo, tenho prints de conversas. Entrava no meu carro de manhã e tinha nota de compra de preservativo durante a madrugada", detalhou.
Homens não são bons de enganar, mulher é mais refinada. Sempre que traí, nunca fui descoberta, só descobriram quando eu contei. Me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação e as pessoas.
Sem papas na língua quando o assunto é sexo, Deborah também disse que teve dificuldades para chegar ao orgasmo com a penetração. "Demorei muitos anos para conseguir. Fiz curso de pompoarismo, fui atrás, só foi possível porque naturalizei o sexo para mim".
"Sexo para mim é igual beber água, tomar banho. Talvez se ele não fosse naturalizado, não conseguiria ter esse orgasmo. Isso é muito cruel! Falar sobre isso é necessário, as mulheres precisam falar sobre isso", complementou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deborah Secco
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.