CANAL DIRETO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pedro Scooby e Luana Piovani em vídeos no Instagram; ex-casal se comunica pelas redes sociais
Luana Piovani e Pedro Scooby são a prova viva de que a comunicação entre ex-casais pode se tornar um grande desafio. A atriz, no entanto, encontrou um caminho mais curto para alcançar o surfista toda vez que precisa de uma resposta rápida: a rede social. Ela não hesita em convocar o pai de seus filhos para colocar a cara no sol quando ele insiste em ignorá-la, seja por causa de pensão atrasada ou até na treta dela com Neymar Jr.
Na última semana, Piovani deixou clara sua insatisfação pelo fato de os filhos terem o jogador de futebol como ídolo. Isso porque o atleta seria um dos apoiadores da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022, que transfere a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro para proprietários particulares ou Estados e municípios.
"Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar. Imagina se isso é ídolo?", disparou Luana ao compartilhar um vídeo da atriz Laila Zaid com um desabafo sobre o assunto. De acordo com o Estadão, uma incorporadora teria fechado uma parceria com a Neymar Sports para o lançamento de 28 empreendimentos imobiliários na região Nordeste até 2037, com valor geral de vendas de R$ 7,5 bilhões.
Luana afirmou que a ganância faria o atleta ser, além de "péssimo pai" e "péssimo parceiro", um "péssimo cidadão". A declaração provocou uma verdadeira guerra ao ser respondida pelo jogador. "Não f*de, Luana, está cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida. Me deixa c*ralho. Quer arrumar confusão? Põe a p*rra do sapato na boca e fica quieta", disse Neymar.
Piovani não engoliu o ataque e chamou Pedro Scooby para a dança. Amigo de Neymar, o surfista foi convocado a se pronunciar sobre a PEC e não teve para onde fugir. "Quero saber o que o Pedro acha disso, porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber? Eu tô", provocou a atriz.
No dia seguinte, o ex-BBB deu a resposta. "Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo!", despistou. "Não é só essa PEC, são muitos outros problemas que podem afetar o nosso futuro! Eu, como surfista, virei logo cedo um amante e defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem realmente entende do assunto. Se quiser também, siga a Eu Oceano", completou.
Apesar de evitar ao máximo se envolver em polêmicas com a ex publicamente, essa não é a primeira vez que Pedro Scooby é colocado contra a parede para tomar alguma atitude. Em janeiro de 2023, Luana cobrou publicamente, em uma live, o pagamento de pensão atrasada.
"Claro que amanhã, que é o dia que o Pedro tem que depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo. Olha que ótimo. Ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu esta casa comigo, moro aqui com meus três filhos, mas ele acha que quem ter que arcar com o aluguel sou eu", reclamou.
Na época, o surfista declarou que não era a favor de bate-boca na internet, mas acabou pagando o combinado logo depois de o vídeo ser postado pela atriz. "Precisava desse circo? Não era só ter pago? Melhor assim, aí oficializa tudo", constatou a atriz uma semana depois, quando o problema já havia sido resolvido.
Mais recentemente, em maio deste ano, Luana usou seu perfil no Instagram para reclamar que o filho mais velho, Dom, de 12 anos, estava sem ir à escola. O assunto veio à tona assim que Pedro Scooby anunciou que estava de partida para o Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes.
"Meu filho está há 20 dias no Rio [de Janeiro] e ainda não foi pra escola. Para vacas que acham ele [Scooby] o máximo, pegue a senha", desabafou a atriz. "Ele usa Rolex de ouro no pulso e acabou de vender um carro que ele mesmo ostentou nas redes sociais e alguns sites de notícias informaram custar R$ 1,2 milhão, mas me dá a seguinte notícia: 'Eu não coloquei o Dom ainda na escola para não pagar meia mensalidade, então ele entra 1º de maio'", declarou ela à revista Marie Claire.
Diante disso, Scooby precisou interromper a missão no Rio Grande do Sul para dar satisfação aos seguidores:
"Vou passar aqui rapidinho só para compartilhar algo muito especial que aconteceu. [...] Para quem não sabe ou para quem me acompanha, já deve estar ciente de que o Dom veio morar comigo há cerca de duas semanas e meia. Estamos naquela fase de adaptação, onde ele está descobrindo o que quer fazer aqui. Aproveitando que as aulas dele só começam na próxima semana, estamos entendendo como serão as atividades extracurriculares", justificou.
Com o imbróglio resolvido, a artista voltou às redes sociais para agradecer à madrasta do filho, Cintia Dicker. "Me dá muito alívio saber que toda sociedade brasileira está se unindo e se movimentando para ajudar nosso Rio Grande do Sul. Graças a Deus! Assim como também me dá muito alívio saber que meu filho foi para a escola, finalmente. Grata, Cintia", declarou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.