Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Por problema em banco, Luana Piovani tem compras negadas e água cortada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani em foto publicada no Instagram

Luana Piovani se revoltou com instituição bancária após problemas em compras no supermercado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2024 - 16h14

Luana Piovani tem enfrentado problemas com sua conta no banco Millennium BCP, em Portugal. Nesta terça (12), a atriz se revoltou após a água de sua casa ser cortada e ter compras negadas em um supermercado. Apesar de ter notificado seu gerente, ela relatou que os cartões continuam inutilizáveis.

A atriz desabafou sobre o caso em Stories de seu perfil no Instagram. Luana tentou fazer compras em um supermercado nesta manhã, mas não conseguiu efetuar o pagamento. Ela contou que não é a primeira vez que encara perrengues relacionados ao banco.

"Cara, pensa em alguém estressada. Estou com um compromisso, gente me esperando em casa, vim no supermercado, e a bomba desse banco não funciona", relatou, ao marcar o perfil da empresa na publicação.

A artista reclamou que tanto seu cartão de crédito quanto o MB Way, aplicativo que permite realizar transferências monetárias entre números de telefone, estão com problemas. Luana pediu sugestões de agências instituições portuguesas para os seguidores.

"Eu deixei minhas compras no supermercado, vou ter que ir amanhã pessoalmente de novo pela terceira vez ao banco para saber o que está acontecendo que eu não consigo acessar o meu dinheiro. Daí eu chego lá, aquele gerente olha para mim com uma cara de: 'Lá vem ela de novo', e eu com uma cara de nem sei o que, de querendo comer o fígado de alguém", disse.

"Minha mãe trabalhou 25 anos em banco, se aposentou como bancária. Eu lembro de ela chegando em casa, me contando os casos. Antigamente, os bancos tratavam os clientes com dignidade e respeito. Hoje parece que estão fazendo um favor, uma comunicação falha, nada funciona", continuou.

Fiquei suando que nem tampa de chaleira, estressada, com o supermercado inteiro me olhado e eu sem dinheiro para pagar a p*rra da compra. Falta de respeito com os clientes de vocês, abusados.

Luana afirmou que as recorrências com a empresa podem configurar danos morais. Antes de ter as compras negadas, a água de sua casa foi cortada após um erro com o débito automático. Além disso, em uma ocasião, os dados da atriz foram cadastrados incorretamente pelo banco.

"A bosta do banco não pagou meu débito direto. Fui na água de Cascais [cidade em Portugal], estava escrito 'débito direto'. O banco não pagou, cortaram a minha água, danos morais sérios. Agora, meu supermercado, que fiquei com quatro sacolas passando vergonha no caixa porque o MB Way no meu celular não funciona e meu cartão de crédito físico não funciona", denunciou.

"Amanhã vou ao banco animada, com a minha roupa de louca vestida. Onde já se viu, expor o cliente a absurdos como esse? Amanhã vou lá, quero entender". Tenho a conta no banco desde 2018", completou.

TUDO SOBRE

Luana Piovani


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.