Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM DE NEGÓCIOS

De onde vem o dinheiro de Michel Teló? Cantor revela a origem de sua fortuna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michel Teló no estúdio do The Voice Brasil, sorrindo

Michel Teló no The Voice Brasil; cantor contou de onde vem o dinheiro de seu patrimônio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2023 - 12h47

Michel Teló é conhecido por sua carreira artística, como cantor e técnico do The Voice Brasil. Mas, hoje, as atividades que mais geram rendimentos financeiros a ele acontecem bem longe das câmeras. Teló revelou que sua fortuna atualmente vem de fazendas e imóveis nos quais ele investiu o dinheiro que foi ganhando ao longo da vida. "Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada", disse.

Em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, Teló contou que começou a investir o dinheiro que ganhava em cachês de apresentações logo no início de sua carreira.

"Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava [dinheiro] e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi", explicou.

Com mais de vinte anos de carreira na música, Teló acumulou dinheiro suficiente para comprar três fazendas: uma em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, outra no Pantanal e outra em Minas Gerais. Nas duas primeiras, há criação de gado; na terceira há plantação de mogno africano.

"Meu pai e meu tio tocam as fazendas para mim. Na que tenho com o Euler [Coelho, compositor e amigo de Teló], tem os mognos com mais de dez anos. Estão crescidos, mas ainda precisam amadurecer mais para dar uma madeira ainda melhor. Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali", disse ele.

Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida.

A casa em que o cantor vive no Rio de Janeiro, com a mulher, Thaís Fersoza, e os dois filhos deles, foi comprada de Bruna Marquezine por R$ 15 milhões. Segundo Teló, o valor foi dividido entre o casal. "A gente fez questão que fosse assim e dividiu o valor. A Thais tem também a história dela", considerou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.