Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SPRINGFIELD NO BRASIL

Michel Teló, Thais Fersoza e filhos viram personagens de Os Simpsons

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló em desenho inspirado na animação Os Simpsons - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló em desenho inspirado na animação Os Simpsons

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2019 - 12h09

Michel Teló, Thais Fersoza e os filhos do casal, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, foram transformados em personagens da animação Os Simpsons. A ilustração foi uma homenagem do artista Gabriel Bighi, que compartilhou o trabalho no Instagram e fez uma campanha com seus seguidores para que os artistas visualizassem o desenho. O sucesso foi tanto que o cantor sertanejo republicou o presente virtual nesta quinta-feira (25).

Michel Teló compartilhou a foto com os seus seguidores e ganhou diversos elogios dos fãs, com destaque para Lulu Santos, seu colega no júri do The Voice Brasil, que registrou um coração na postagem.

A atriz também gostou da homenagem que transformou sua família nos marcantes personagens amarelos, moradores da cidade americana de Springfield. "Aaaaaaah, que gênio! Arrasou! Obrigada pela homenagem! A gente curtiu muito", disse Thais, que agradeceu o ilustrador na postagem original, no perfil Simpsture.

O proprietário da página, Gabriel Bighi, por sua vez, escreveu que era ele quem ficava agradecido por reverenciar o casal e seus dois filhos. "Foi um prazer desenhar essa família", comentou". 

Veja aqui a postagem de Michel Teló:

Ver essa foto no Instagram

Bom dia, moçada.

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.