Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCURADOS

De Kayky Brito a Ana Hickmann: Veja quem foram os famosos mais buscados do ano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/RECORDTV

Montagem com fotos de Kayky Brito e Ana Hickmann

Kayky Brito e Ana Hickmann: os dois foram os famosos mais buscados no Google, no Brasil, em 2023

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2023 - 12h50

O Google divulgou suas tradicionais listas sobre as principais buscas do ano. No Brasil, as três celebridades mais procuradas (nesta ordem) pelos internautas foram famosos envolvidos em tragédias pessoais: Kayky Brito, atropelado em setembro; Larissa Manoela, que revelou ter seu patrimônio controlado pelos pais e entrou na Justiça contra eles; e Ana Hickmann, que denunciou o ex-marido por violência doméstica.

O ator Sidney Sampaio, que caiu da janela de um hotel após destruir o quarto em que estava, aparece em quinto lugar na lista de celebridades mais buscadas. Fausto Silva, que passou por um transplante de coração, ocupa o sexto lugar.

Completam a lista de famosos mais procurados pelos brasileiros os seguintes nomes: Daniel Alves (4º lugar), Jeremy Renner (7º lugar), Bruno Mars (8º), Dalai Lama (9º) e Taylor Swift (10º).

A empresa divulgou também a lista de mortes mais procuradas na plataforma. Gloria Maria (1949-2023), jornalista da Globo que morreu em fevereiro, aparece em primeiro lugar. Rita Lee (1947-2023), que não resistiu a um câncer, assim como Gloria, apareceu na segunda posição.

MC Marcinho (1977-2023), que teve falência múltipla dos órgãos, foi o terceiro nome mais procurado neste quesito. Matthew Perry (1969-2023) e Luana Andrade (1994-2023) também figuraram na triste lista, em quarto e décimo lugar, respectivamente.

O Google ainda apresentou rankings de mulheres mais buscadas. Larissa Manoela disparou em primeiro lugar, seguida por Ana Hickmann na segunda posição. Personalidades como Andressa Urach (5º lugar), as ex-BBBs Key Alves (6º), Bruna Griphao (7º) e a cantora Sandy (10º) também estão neste rol.

Os internautas ainda fizeram perguntas específicas. "Por que Rachel Sheherazade foi expulsa?", em relação à saída da jornalista de A Fazenda 15, foi a segunda pergunta de que os brasileiros mais quiseram saber a resposta em 2023, atrás apenas de "Por que a guerra entre Israel e Gaza?". O público também ficou curioso para saber "Por que Dudu Camargo saiu do SBT?": a questão foi a sétima mais buscada no Google.

A plataforma divulgou também as séries mais buscadas de 2023. Nos cinco primeiros lugares, estão: The Last of Us, Loki, Wandinha, Rainha Charlotte e The Witcher.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.