MILIONÁRIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Davi Brito: após trabalhar como voluntário no Rio Grande do Sul, milionário arranja contrato
Um dos participantes do BBB 24 que ainda tem contrato ativo com a Globo, Davi Brito revelou nesta terça (28) que conseguiu fechar sua primeira parceria depois de vencer o reality show. O ex-motorista de aplicativo passou a ser procurado por marcas desde o fim do programa, mas não conseguiu chegar a um acordo porque queria descansar.
Em uma live nas redes sociais, Brito contou que seu primeiro trabalho pós-BBB será uma publicidade. "Estou passando aqui para avisar vocês que está vindo publicidade. Chegou a hora de trabalhar, já tirei meus dias de descanso. Chega de deitar, de ficar deitado", disse ele.
"Está vindo novidade, vou começar a trabalhar agora. Para vocês, meus fãs, que estavam ansiosos, graças a Deus fechei meu primeiro contrato, e em breve vamos iniciar os trabalhos", acrescentou, empolgado.
O vencedor do BBB 24 detalhou que pretende usar sua visibilidade na internet para divulgar projetos sociais além dos problemas enfrentados pelas vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
"Estamos aí com vários projetos sociais, vou dar total apoio a projetos que precisam, como violência contra mulher, doação de sangue, estudos. São vários projetos que estou para abraçar", revelou.
Davi Brito ainda rebateu o boato de que teria sido ignorado pela Globo e pelas marcas por conta do término tumultuado com Mani Rego. "Estava muita correria após o BBB, agenda em cima da outra, não parei. As empresas estavam com interesse, mas pelo fato da correria, não tinha dado tempo, mas já fechei meu primeiro contrato", ressaltou ele.
Davi Brito participou de trabalhos voluntários e arrecadações para as vítimas do Rio Grande do Sul durante duas semanas. O ex-BBB esteve em cidades gaúchas e mostrou o dia a dia dos afetados, além de arrecadar doações por meio de uma chave pix diferente da oficial, a do SOS Rio Grande do Sul, divulgado pelo Governo do Estado.
Em entrevista ao jornal O Globo, Brito afirmou que havia usado o dinheiro de seus seguidores para comprar passagens de avião para o RS: "Inicialmente, pedi pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios".
Já na segunda (27), ele voltou atrás e deu uma versão diferente do que teria acontecido. Davi negou o desvio de dinheiro e alegou ter recebido ajuda de uma companhia aérea. "É muito triste saber que mesmo eu querendo ajudar as pessoas que estão passando por um momento tão difícil neste momento, existem sempre pessoas criticando mesmo eu indo ajudar de coração", lamentou.
"É só pra esclarecer mesmo para as pessoas que ainda têm dúvidas ou que pensam que eu peguei o dinheiro doado para comprar passagem, peguei não. Uma empresa viu a minha atitude, aplaudiram e me ajudaram com passagem ida e volta. Foi doação", completou Davi Brito.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.