INIMIZADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
MC Bin Laden no BBB 24; brother ficou intrigado com possibilidade de ser alvo no paredão
MC Bin Laden, apontado como um dos brothers em quem a líder Giovanna Lima colocará a pulseira de alvo, ficou revoltado com a possibilidade. Não porque a ex-ficante pretende deixá-lo na mira no BBB 24, mas sim porque seu nome foi levantado por Lucas Henrique Ferreira. "Foi um tiro nas costas", reclamou o funkeiro.
Em conversa com Fernanda Bande, o músico questionou a estratégia do até então amigo. "Eu estou intrigado com um bagulho aqui. Bolado. Se eu fosse líder e ali tivesse somente quatro opções na pulseira de alvo e eu, vamos supor, falasse: 'No Alegrete [Matteus] não voto'. E alvo é alvo. Você levantaria a hipótese de eu colocar um alvo na Pitel?", questionou.
"Não posso me meter nas suas coisas", disparou a confeiteira. "Por que Lucas levantou a hipótese de colocar o alvo em mim sendo que ele é o meu parceiro?", insistiu o brother.
"Entendi onde você quer chegar. Porque a Pitel falou no quarto que todo mundo levantou esse nome, né?", respondeu. "Quem levantou foi o Lucas", afirmou o funkeiro. "Esse bagulho foi um tiro nas costas", completou ele.
Leidy Elin entrou na cozinha, e o assunto pausou brevemente. Fernanda, então, pediu para que o colega tivesse cuidado com o que ele fala perto da trancista, mas Bin não se intimidou. "Vou falar na cara dele", assegurou.
No quarto gnomo, Fernanda pediu para Giovanna Pitel esclarecer a razão pela qual o nome de MC Bin Laden foi jogado na roda para que a líder o tornasse alvo no paredão.
"Lucas disse: 'Eu estava pensando aqui, talvez não tenha novamente a questão de imunizar os da pulseira ou nada do tipo, mas como já aconteceu... Dá a pulseira para alguém do lado de cá'. Eu peguei e disse: 'Bin é o que menos levanta possibilidades, menos levanta dúvidas em relação a isso? Porque de todos que eu vejo, a única quebra que ela teve foi com Bin. Mas eu sei que ela não vai votar no Bin agora'. Aí Lucas falou: 'Sim, sim'", explicou a alagoana.
"Quando eu cheguei aqui e falei, Bin disse que já imaginava que fosse ele", ponderou Pitel. "Imaginava por ela, não por Lucas", rebateu o paulista. "Porque Lucas estava pensando na estratégia, não estava pensando em mandar você para o paredão", tentou justificar a sister, mas a fala não convenceu o cantor.
"Não, isso daí não é estratégia, não. Alvo é alvo", retrucou ele. Depois, Fernanda e Pitel conversaram sobre a reação exagerada de Bin Laden com relação ao fato de ganhar a pulseira da dinâmica Na Mira do Líder.
"Vai fazer o quê? Peitar ele [Lucas] e perguntar qual foi? Porque a gente não estava lá. Falei: 'Bin, isso tudo é fofoca, especulação. A gente não estava lá'. [Ele disse] 'Pitel falou isso duas vezes'. Eu vim aqui e te perguntei e você falou bem diferente do que ele estava acreditando", afirmou a niteroiense.
"Ele não levantou o nome dele na intenção de 'vou jogar você na fogueira antes de mim'", alegou a alagoana. "Ele está achando isso", pontuou Fernanda.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.