DOMINGÃO COM HUCK
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Priscila Fantin ficou chocada com a nota que recebeu de Zebrinha na Dança dos Famosos
Os jurados técnicos não deram folga para os participantes da Dança dos Famosos na noite deste domingo (9). Os coreógrafos pegaram no pé das celebridades e não se sentiram intimidados em dar notas abaixo até mesmo dos nove pontos. Alguns dos competidores não conseguiram esconder o choque, a exemplo de Priscila Fantin --boquiaberta ao levar um 8,3 de Zebrinha.
O ritmo da noite era o zouk no Domingão com Huck, com as atrizes Carolina Dieckmann e Thalita Carauta como juradas artísticas. As avaliações técnicas mais uma vez ficaram a cargo de Ana Botafogo.
Priscila foi a primeira a se apresentar ao lado de Rolan Ho. Ela chegou a passar mal durante os ensaios por causa dos rodopios. "Eu já estava querendo te dar dez desde a semana passada", elogiou Carolina, que está no ar como a Lumiar em Vai na Fé.
Os jurados técnicos, porém, não foram tão generosos quanto a atriz. "Chegou a hora de descer o sarrafo", avisou Zebrinha, que foi detalhista em sua avaliação sobre a apresentação de Priscila. "Eu senti falta desse compasso ternário, que é crucial para esse tipo de dança", disse ele, que a deixou boquiaberta com um 8.3.
Carolina chegou a respirar fundo com a nota tão baixa. "Berimbau não é gaita não. O bicho vai pegar", soltou Luciano Huck, avisando que os julgadores foram orientados a pegar pesado mesmo.
Gabi Melin, que dançou ao lado de Jefferson Bilisco, também conheceu de perto o rigor do júri. "Eles chegaram com muito movimento e começaram com as acrobacias. Faltou coreografia de solo", reclamou Ana Botafogo.
Juliana Alves entrou no palco ao lado de Bruno Diaz e conseguiu arrancar a nota mais alta até então dos jurados –um 8,5 de Zebrinha. "Foi graças à perereca invertida", disparou Thalita Carauta, em referência a uma pegada em que a atriz se segurou no corpo do professor apenas com as pernas.
O zouk, de origem caribenha e próximo à lambada, também foi dançado por Heloísa Périssé e Leandro Azevedo. "O repertório que eu vou sair daqui porque já teve a perereca de ré e agora a que vai", disse Carolina, que deu 10. "Mas agora é que a cobra vai fumar", disse Huck, ao passar a bola para o júri artístico.
"A Heloísa já entrou no palco desafiadora, ela tem essa coragem. A gente vê esse desafio sendo passado. O Leandro fez uma coreografia interessante. A dança a dois foi interessante", avaliou Ana Botafogo, com um 8,4.
Rafa Kalimann chegou ao lado de Elcio Bonazzi. "Eu sou muito do menos é mais, do fazer bem feito não é extrapolar nos movimentos aéreos. Você poderia ter explorado muito mais essa sensualidade, esse corpo longilíneo. Não precisava dessas pegadas. Explore mais o chão", aconselhou Carlinhos de Jesus, com mais um 8,4.
Daiane dos Santos mostrou seus passos acompanhada de Daniel Norton. "Acho que para você foi um pouco difícil, mas você vai melhorar", considerou Zebrinha, com mais um 8,4.
Carla Diaz fechou a primeira rodada de apresentações individuais com Diego Basilio. Ela recebeu as melhores notas da noite. "Foi sensual, leve, confiante, teve a dança a dois. Usaram muito bem o espaço. Ousado", disse Ana, com um 8,6.
Luciano Huck explicou que as mulheres vão dançar por três semanas, e as participantes com as quatro piores notas acumuladas vão disputar uma nova repescagem. Ou seja, ninguém foi eliminado neste domingo (9).
Veja a classificação geral:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.