Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA

Paulo Vieira se revolta com saída de Black e 'abandona' o BBB 23: 'Não vou mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Vieira com expressão séria no cenário do quadro Big Terapia no BBB 23

Paulo Vieira no quadro Big Terapia no BBB 23; apresentador reclamou de eliminação de Cezar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2023 - 7h51

A eliminação de Cezar Black na última quinta (13) deixou Paulo Vieira revoltado. Responsável pelo quadro Big Terapia no BBB 23, o humorista fez piada nas redes sociais e afirmou que faltaria ao trabalho. "Eu vou meter um atestado. Eu não vou mais", escreveu ele no Twitter.

O apresentador não escondeu dos seguidores que estava torcendo pela permanência do enfermeiro no reality show da Globo. O brother recebeu 48,79% dos votos no paredão que enfrentou com duas integrantes do quarto deserto, Aline Wirley (45,74%) e Amanda Meirelles (5,47%), que se voltaram contra ele na última semana.

Vieira ainda reclamou da postura do quarteto formado por Bruna Griphao, Larissa Santos, Aline e Amanda após o anúncio da eliminação. As sisters elogiaram o enfermeiro na saída dele da casa. "Ah agora ele tem o coração lindo?", ironizou o humorista.

O apresentador do Big Terapia também publicou uma foto de Black com o cachorro Rocco usando uma fantasia. "Vocês não têm coração", soltou ele.

Por fim, fez referência a um discurso da ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff para mostrar indignação com a reta final do Big Brother Brasil 23: "Se cumpre no BBB as palavras de uma profeta chamada Dilmãe: Nem quem ganhar ou quem perder vai ganhar ou vai perder. Todo mundo vai perder".

Ainda estão na disputa pelo prêmio de mais de R$ 2 milhões: Aline, Amanda, Bruna, Domitila Barros, Larissa Santos, Ricardo Camargo e Sarah Aline.

Confira as postagens:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.