Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERÃO

Crente, Yudi alfineta quem o manda apagar tatuagens: 'Não fiz capeta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Yudi Tamashiro, com uma camisa preta com letras vermelhas, jogado em um sofá cinza

O apresentador Yudi Tamashiro; ele deu uma resposta sincerona a pergunta indiscreta nas redes

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 12h30

Convertido ao protestantismo, Yudi Tamashiro abusou da sinceridade ao responder o questionamento de um seguidor sobre as suas tatuagens nas redes sociais. O apresentador alfinetou a hipocrisia de parte dos religiosos que, apesar de condenarem os desenhos no corpo, utilizam a técnica com outros objetivos estéticos. "E também não fiz um capeta ou um símbolo nazista", disse.

O ex-A Fazenda abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram e foi surpreendido por um internauta que o indagou com: "meu jovem, por que você não retira essas tatuagens?". Ele, então, soltou o verbo:

O mais engraçado é que esses mesmos pastores que falam para eu tirar as minhas tatuagens, as mulheres deles estão fazendo micropigmentação na sobrancelha. Ou seja, tatuagem. E eles estão fazendo micropigmentação na careca, que está ficando com entrada.

Em seguida, Tamashiro deixou claro que não se arrepende de intervenções que fez no corpo. "Tem tatuagem que eu fiz antes de me converter que eu não faria hoje, como esse bonequinho aqui pulando", disse ele, em referência a um homem de palitos na palma da mão.

O apresentador explicou que sempre teve o apoio dos pais para marcar a pele. "Eles não ligam, e minha mãe [Tânia Tamashiro] até já fez uma comigo. Se eles falassem que não queriam, eu não as faria porque eu os respeito", resumiu.

O dançarino frisou que não vê como os desenhos possam ofender a sua fé:

Outra coisa, eu escuto a voz de Deus. Se Ele virar e falar: 'Yudi, a partir de hoje você vai parar de fazer tatuagem', beleza. Mas Ele nunca falou isso dentro de mim. Eu nunca senti isso. Tem várias outras coisas que eu parei de fazer porque Deus pediu.

Confira o desabafo de Yudi Tamashiro nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Yudi Tamashiro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.