Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'AERONAVE PALMEIRENSE?'

Corintiano, Odilon Wagner reclama de poltronas verdes em avião

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Selfio do ator Odilon Wagner em poltrona verde de avião

O ator Odilon Wagner ficou surpreso ao embarcar em avião com todas as poltronas verdes

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2019 - 10h00

Odilon Wagner usou sua rede social para reclamar das poltronas completamente verdes do avião em que estava. Corintiano, o ator disse que se surpreendeu com a temática "palmeirense". "Logo cedo a gente se assusta", brincou o artista na manhã desta quarta-feira (6), no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O ator publicou a foto na linha do tempo do Instagram e também brincou ao usar a ferramente de Stories. "Aeronave palmeirense na Gol? Isso pode fazer um corintiano desistir do voo", escreveu Wagner. 

Os seguidores do atore  diretor de teatro entraram na brincadeira e disseram que não embarcariam numa aeronave assim. "Eu pediria pra mudar! Brincadeira, sou a corintiana que mais ama verde", escreveu Fernanda Melo. "Acho que deu até alergia, haha", completou Valquiria Dalberto. 

"Eita! Vamos pensar que a Gol fez uma homenagem para Amazônia, melhor asssim", amenizou o fã Miguel Leci. 

Confira a publicação de Odilon Wagner no Instagram:

TUDO SOBRE

Palmeiras

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.