MARIA E LAURA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maria e Laura Matta, filhas de Gloria, em entrevista ao Fantástico em fevereiro de 2023
Um ano e quatro meses após a morte de Gloria Maria, as duas filhas da jornalista fizeram uma rara aparição pública na noite de quinta (13), em um circo no Rio de Janeiro. As herdeiras Maria, de 16 anos, e Laura Matta, de 15, estavam acompanhadas do tutor responsável por sua guarda, o economista Paulo Mesquita, a quem elas chamam de pai.
O registro das filhas de Gloria foi feito por Mesquita e compartilhado nas redes sociais de Maria. A adolescente ainda mostrou os detalhes da apresentação do Cirque du Soleil, reservada para convidados de uma marca patrocinadora. O economista também postou fotos com as meninas.
Veja abaixo como elas estão hoje:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Laura e Maria Matta em circo no Rio de Janeiro
Enquanto a caçula é mais reservada e tem um perfil no Facebook que raramente atualiza, a herdeira mais velha é ativa na internet e acumula mais de 100 mil seguidores. Ela costuma mostrar seu dia a dia e faz homenagens à mãe com frequência.
No último Dia das Mães, comemorado em maio, ela mostrou um registro dela com a irmã, a mãe e a avó. "Eu amo vocês, obrigada por todos os ensinamentos, amor e carinho que vocês deram para mim e para a minha irmã. Muitas saudades, 466 dias sem você, mamãe", disse Maria.
Maria e Laura viviam com a jornalista em uma mansão de 500 metros quadrados alugada no bairro da Gávea, no Rio. Elas se mudaram para um apartamento menor em junho do ano passado, no Leblon. O imóvel de 80 metro quadrados está avaliado em R$ 4 milhões e faz parte da herança deixada por Gloria.
Não há informações concretas sobre o testamento ou a herança deixada pela jornalista da Globo. É estimado que ela tenha deixado R$ 50 milhões para as filhas adolescentes. A jornalista sempre foi muito discreta quanto à sua vida pessoal e nunca deu indícios de possíveis bens que estariam no documento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.