CATETERISMO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marcos Oliveira interpretou Beiçola em A Grande Família; ator fez procedimento de emergência
Marcos Oliveira, conhecido por ter interpretado o Beiçola de A Grande Família (2001-2014), atualizou seu estado de saúde após passar por um procedimento de cateterismo nesta segunda (9). Ele está internado no Pronto Atendimento Unimed em Copacabana, no Rio de Janeiro. "Já estou um pouco melhor", revelou.
Por meio de um post no Instagram, o artista compartilhou um texto com os seguidores e explicou que precisará ficar na unidade durante mais um tempo para se recuperar totalmente.
"Oi, gente! Estou aqui na Unimed Rio Barra, no CTI. Já fiz o cateterismo. Uso dois estêncis [sic] há alguns anos também, mas já estou um pouco melhor e sendo bem atendido. Ficarei ainda hoje em observação, e amanhã de manhã devo voltar para casa", informou.
"Estou orando por isso! Porque tenho muita coisa para fazer e que deixei de fazer hoje. Não foi dessa vez que eu parti. Obrigado por todas as mensagens de carinho e ligações. Não conseguirei responder todos, pois estou com pouca bateria no celular. Um beijo, gente", finalizou Oliveira.
O intérprete de Beiçola conseguiu receber atendimento médico graças ao plano de saúde que é bancado por Tatá Werneck. A atriz passou a ajudar o amigo desde que ele revelou passar por dificuldades financeiras em 2022.
Recentemente, Marcos Oliveira recebeu ordem de despejo por dívida de aluguel. Ele compartilhou a situação publicamente e informou que estava devendo mais de R$ 12 mil. A influenciadora Martina Oliveira foi quem ofereceu ajuda ao veterano e pagou a dívida.
"Ela pagou [meu aluguel]. Recebi com alegria e alívio porque agora ganho mais uns dias para encontrar outro lugar pra viver, já que devido ao golpe que sofri meu nome está sujo, não tenho crédito, sou aposentado com a aposentadoria comprometida pelo golpista do Felipe e com trabalhos raros, afinal tenho quase 70 anos, diversos problemas de saúde há mais de 30 anos e poucas empresas e lugares me chamam para trabalhar", disse à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marcos Oliveira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.