Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM TRATAMENTO

Como está Claudia Alencar? Internada há dois meses, atriz não tem previsão de alta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Claudia Alencar no Instagram

Claudia Alencar em foto publicada no Instagram; ela continua hospitalizada em em clínica no Rio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2024 - 19h17

Claudia Alencar continua internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. A atriz foi hospitalizada em 27 de dezembro e passou por uma cirurgia na coluna para tratar uma infecção bacteriana. Nesta segunda (11), a assessoria da artista revelou que ela está melhor, mas ainda não tem previsão de alta.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a equipe de Claudia afirmou que ela já consegue se locomover. Mas, para prevenir maiores problemas, ela continuará em observação durante mais algum tempo.

"A atriz vem tendo melhoras significativas no processo de recuperação da sua enfermidade que, segundo os médicos, trata-se de uma síndrome miofascial pós-infecção sistêmica, em que, inclusive, a coluna vertebral foi afetada com componente nevrálgico", informou a nota.

"Claudia Alencar já retomou os movimentos e já anda há quase três semanas, mas, por prudência, continuamos sem previsão de alta. Agradecemos todo o carinho que vem sendo dispensado à atriz neste momento delicado", acrescentou a assessoria.

Em janeiro, Yann Hatchuel, filho de Claudia, concedeu uma entrevista à Quem e desabafou sobre a internação da mãe. Na época, ele revelou que a artista não conseguia se locomover.

Fico aliviado que a infecção bacteriana está bem controlada, mas agora me preocupo com esse novo problema. Mesmo após a cirurgia e com infecção em estado mais agudo, minha mãe andava bem.

"À medida que esse mês foi passando, dores começaram a surgir e piorar. Neste momento, ela não está mais andando", acrescentou o herdeiro da artista.

No Instagram, fãs de Claudia continuam deixando mensagens de carinho para que ela se recupere totalmente. "Melhoras, meu amor. Fique bem. Deus te abençoe", desejou Tais Barbosa. "Fica bem. Deus te abençoe! Melhoras", comentou a internauta Adriana Araújo.

"Claudinha, querida! Te desejo melhoras!! Que você se recupere logo. Daqui, te envio pensamentos positivos e boas vibrações", escreveu Neto Salles.

TUDO SOBRE

Claudia Alencar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.