BEM RESOLVIDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliana em foto publicada no Instagram; ela falou sobre sua vida sexual após os 50 anos
Eliana acabou de completar 51 anos de idade e demonstrou muita satisfação com sua vida sexual neste ponto da vida. A apresentadora, que é casada com o diretor Adriano Ricco, comentou que o sexo na meia idade é "mais legal" e que se sente bem resolvida com seu corpo.
"O avançar da idade me trouxe mudanças na forma com que lido com a sexualidade. Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança. Acho que o sexo só melhora quando todos esses elementos estão alinhados. As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada pequeno detalhe faz a diferença", disse Eliana em entrevista ao jornal Extra neste domingo.
"As coisas ganham mais cor, sabe? Isso tem muito a ver com o avanço das pautas feministas, eu diria. Hoje temos acesso a discussões e debates superlegais, que nos empoderam, e que não eram tão comuns lá nos meus 20 e poucos anos. Hoje, com a sabedoria dos 50, consigo exercitar mais minha autoestima. A vida e o sexo só melhoram a partir daí", complementou.
Eliana descreveu seu casamento como uma representação de parceria e companheirismo em sua vida e afirmou que quer encarar a chegada da menopausa com naturalidade.
"Ainda não entrei no climatério, mas diria que a palavra sobre isso é: naturalidade. É isso. Acho importante tratarmos desses temas, que são da nossa saúde, com naturalidade. Até porque são processos que muitas de nós enfrentamos, então a troca de experiências na nossa rede de apoio é super importante nesses momentos", declarou.
Recentemente, Eliana participou, ao lado de Xuxa e Angélica, do programa Angélica: 50 & Tanto. As três falaram sobre a maturidade e seus períodos de auge na televisão.
A apresentadora do SBT é a única que segue no ar com um programa semanal. Eliana afirmou que não tem vontade de parar de trabalhar, mas se imagina possivelmente num formato diferente de comunicação quando estiver com 70 anos.
Amo meu ofício. Muitas vezes é minha válvula de escape, assim como fazer ioga. Quando estou no palco, é o meu momento de relaxamento. Me comunicar e ser ouvida é incrível. Nunca tive ese momento de querer parar. O que faço com frequência é estar intensamente com meus filhos nas férias, fins de semana. Aí, sim, não penso em trabalho.
"[Aos 70] Quero ainda estar na ativa, no meu ofício de comunicadora, transmitindo informação e entretenimento. Mas quem sabe num formato diferente... Não sei. Sem pensar no colágeno ou nas pressões estéticas, quero estar viva, feliz, trabalhando e rodeada pela família. O futuro pra mim é esse", declarou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.