Mudança
AGNEWS
O apresentador César Filho com a mulher, Elaine Mickely, em evento social em São Paulo
DANIEL CASTRO
Publicado em 30/10/2014 - 6h14
Atualizado em 30/10/2014 - 13h05
Apresentador do Notícias da Manhã, o jornalista César Filho deve trocar o SBT pela Record nos próximos dias. Tanto no SBT quanto na Record, a mudança de emissora já é dada como certa. César Filho teve uma reunião na manhã desta quinta (30) com a direção do SBT. Os executivos de Silvio Santos pediram uma definição do apresentador, e uma nova rodada de negociações foi agendada para a próxima segunda-feira.
Além do salário maior, o que mais motiva a troca de César Filho, 54 anos, é a possibilidade de ter uma melhor qualidade de vida. Ele fica no ar todos os dias das 6h às 9h e tem de acordar muito cedo para chegar ao SBT antes das 4h. Ele dorme muito pouco e já teve problemas de saúde por causa disso.
Na Record, César Filho é cotado para apresentar o Programa da Tarde. Poderá também ancorar um novo reality show, o Power Couple, de confinamento de casais de namorados, previsto para estrear em maio.
O jornalista já pediu ao SBT para entrar mais tarde, e a emissora já chegou a considerar a possibilidade de exibir o Notícias da Manhã a partir das 7h. Mas essa mudança reduziria a programação infantil e eliminaria a faixa em que o telejornal matutino dá mais audiência, que é das 6h às 7h.
Se continuar no SBT, César Filho deverá ganhar um novo contrato, com prazo determinado e multa por rescisão. Atualmente, ele tem contrato em que pode ser dispensado a qualquer momento.
Se sair, deverá ser substituído por Neila Medeiros ou por Isabele Benito, do SBT Rio.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.