Mudança

Pela saúde, César Filho deverá trocar manhã do SBT pela Record

AGNEWS

O apresentador César Filho com a mulher, Elaine Mickely, em evento social em São Paulo - AGNEWS

O apresentador César Filho com a mulher, Elaine Mickely, em evento social em São Paulo

DANIEL CASTRO - Publicado em 30/10/2014, às 06h14 - Atualizado às 13h05

Apresentador do Notícias da Manhã, o jornalista César Filho deve trocar o SBT pela Record nos próximos dias. Tanto no SBT quanto na Record, a mudança de emissora já é dada como certa. César Filho teve uma reunião na manhã desta quinta (30) com a direção do SBT. Os executivos de Silvio Santos pediram uma definição do apresentador, e uma nova rodada de negociações foi agendada para a próxima segunda-feira.

Além do salário maior, o que mais motiva a troca de César Filho, 54 anos, é a possibilidade de ter uma melhor qualidade de vida. Ele fica no ar todos os dias das 6h às 9h e tem de acordar muito cedo para chegar ao SBT antes das 4h. Ele dorme muito pouco e já teve problemas de saúde por causa disso.

Na Record, César Filho é cotado para apresentar o Programa da Tarde. Poderá também ancorar um novo reality show, o Power Couple, de confinamento de casais de namorados, previsto para estrear em maio.

O jornalista já pediu ao SBT para entrar mais tarde, e a emissora já chegou a considerar a possibilidade de exibir o Notícias da Manhã a partir das 7h. Mas essa mudança reduziria a programação infantil e eliminaria a faixa em que o telejornal matutino dá mais audiência, que é das 6h às 7h.

Se continuar no SBT, César Filho deverá ganhar um novo contrato, com prazo determinado e multa por rescisão. Atualmente, ele tem contrato em que pode ser dispensado a qualquer momento.

Se sair, deverá ser substituído por Neila Medeiros ou por Isabele Benito, do SBT Rio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook