Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Com rosto paralisado, Justin Bieber agarra-se a Deus para superar 'tempestade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Justin Bieber sorridente e vestindo camiseta colorida

Justin Bieber em foto publicada no Instagram; o músico canadense está afastado dos palcos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 23h17

Diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, Justin Bieber continua com metade do rosto paralisado. Para lidar com o momento difícil, o cantor canadense se apegou a sua fé em Deus e desabafou com seus seguidores: "Cada dia estou melhor e, apesar de todo o desconforto, encontrei conforto naquele que me projetou e me conhece".

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o músico escreveu uma mensagem sobre seu estado de saúde. "Queria compartilhar um pouco de como tenho me sentido. Cada dia estou melhor e, apesar de todo o desconforto, encontrei conforto naquele que me projetou e me conhece."

"Lembro-me de que ele conhece tudo de mim. Ele conhece as partes mais sombrias de mim que eu não quero que ninguém saiba. E ele constantemente me recebe em seus braços amorosos", continuou o artista.

"Essa perspectiva me deu paz durante essa terrível tempestade que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade vai passar, mas, enquanto isso, Jesus está comigo", completou Bieber.

Momento delicado

Na última semana, Justin foi diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, uma infecção do nervo facial e auditivo que impossibilita a movimentação facial.

Por meio de um vídeo publicado no Instagram, ele falou sobre a doença. "Quero atualizar vocês do que está acontecendo. Obviamente, como vocês podem ver pelo meu rosto, tenho uma síndrome chamada Ramsay Hunt. [É] um vírus que ataca os nervos do meu ouvido e da minha face e faz meu rosto ficar paralisado."

"Como vocês podem ver esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto. Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é muito sério, como vocês podem ver. Queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e preciso pegar leve. Espero que vocês entendam", disse. 

Em outro trecho, o cantor afirmou que vai tentar descansar para conseguir retornar às atividades em breve:

Vou usar esse tempo para descansar e relaxar para voltar 100% para o que nasci para fazer. Enquanto isso, eu preciso relaxar para ter meu rosto de volta. Amo vocês, obrigada por serem pacientes comigo. Vou melhorar. Estou fazendo todos os exercícios para que meu rosto volte ao normal, é só uma questão de tempo, mas não sabemos quanto exatamente.

"Mas vai ficar ok, eu espero. Eu confio em Deus e confio que isso está acontecendo por alguma razão. Não sei qual é neste momento, mas enquanto isso eu vou descansar. Amo vocês", completou.

TUDO SOBRE

Justin Bieber


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.