Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE

Com Covid, Michel Teló desfalca The Voice Kids; saiba quem será o substituto

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem de Michel Teló e Toni Garrido

Michel Teló será substituído por Toni Garrido em fase tira-teima do programa The Voice Kids

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2022 - 19h00

Michel Teló revelou neste sábado (28) que foi diagnosticado com Covid-19. O sertanejo de 41 anos afirmou que o resultado positivo só foi confirmado após a realização do quinto exame médico --todos os anteriores deram negativo. Disse ainda que será substituído por Toni Garrido no programa The Voice Kids, da Globo: "Meu companheiro Toni Garrido vai representar o Time Teló, vai cuidar dessas crianças com todo carinho".

"Vim dizer a vocês que, infelizmente, eu testei positivo para Covid. Estou chateado demais da conta. Vocês sabem o quanto a gente aqui em casa mantém os protocolos. É um cuidado danado", disse o cantor em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram. 

Teló contou que começou a sentir os sintomas na quarta passada (25). "Primeiro sintoma eu fiz o teste, deu negativo. Na quinta, eu tinha um show em Corumbá e, antes de viajar, eu já testei de novo e deu negativo. Antes de tocar, testei de novo, negativo. Cantei e a garganta deu uma judiada. Ontem, eu vim para São Paulo, testei de novo antes de ir para o compromisso, e deu negativo. Vim para o Rio de Janeiro e, quando cheguei em casa, fui fazer o teste e aí deu positivo. Depois de quatro testes negativos, veio um positivo", continuou. 

Para tranquilizar os fãs, o cantor afirmou que sua mulher, a atriz Thais Fersoza, e os filhos, Melinda e Teodoro, foram testados e o resultado foi negativo para Covid.  "Fiquei muito chateado. Vinha me mantendo isolado, usando máscara mesmo com os testes negativos. Sempre com essa preocupação e cuidado com a turminha. E graças a Deus, Thais e as crianças estão negativos. Nós testamos."

Jurado do reality musical The Voice Kids, Teló afirmou que se ausentou das gravações da fase tira-teima, que acontecem neste sábado na Globo. Em seu lugar, Toni Garrrido assume até que o cantor esteja recuperado. "Infelizmente, hoje tem a gravação do The Voice Kids, de uma fase muito especial, que eu não vou poder gravar, mas meu companheiro Toni Garrido vai representar o time Teló. Vai cuidar dessas crianças com todo carinho. Grande Toni de quem eu sempre fui fã. Uma grande pessoa e um cara gente boa."

Por fim, o sertanejo disse que vai se isolar até se recuperar e agradeceu o carinho dos fãs. "Estou bem. Só atacou a garganta porque fui cantar no show e a garganta ficou ruim mesmo. Mas estou bem, me sentindo bem. Só tive uma febre no começo e agora vou me isolar aqui."

TUDO SOBRE

Michel Teló


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.