Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Canal na web

Com cigarro suspeito, Cleo Pires diz que topa fazer sexo com dois homens

Reprodução/YouTube

A atriz Cleo Pires em vídeo de seu canal no Youtube em que fala de sexo - Reprodução/YouTube

A atriz Cleo Pires em vídeo de seu canal no Youtube em que fala de sexo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/7/2016 - 11h32

À vontade em um vídeo feito para promover o lançamento de seu site oficial, a atriz Cleo Pires revela que transaria com dois homens ao mesmo tempo. Na gravação, a filha de Gloria Pires aparece com um cigarro suspeito na mão direita e responde às gargalhadas que prefere "curva para cima", referindo-se ao órgão sexual masculino.

"Um [na cama] não é pouco. Às vezes, eu acho que um pode ser bom. Dois, às vezes, fica até demais, mas dois geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa. Três só se for com dois homens, porque uma outra mulher na minha cama, eu acho que ia matá-la! Não consigo dividir. Os meus homens são meus", dispara a atriz, que interpreta Tamara em Haja Coração, novela das sete da Globo.

Cleo também fala sobre estar sem alguém para realizar seus sonhos eróticos. "Uma amiga minha fez uma coleção inspirada em Shibari, que são as amarrações sadomasoquistas japonesas. De Bondage, não necessariamente sadomasoquistas, e eu tenho tido essas fantasias, mas eu não tenho achado ninguém para fazer comigo", declara, mais uma vez às gargalhadas.

reprodução/youtube

Cleo Pires com cigarro supeito em vídeo que promove seu site oficial

O vídeo promove o lançamento de seu site. Ela participou de uma festa na noite desta quinta-feira (30) em São Paulo para lançar a revista Marie Claire de julho, na qual estampa a capa em uma campanha contra o estupro. Ela fez fotos nuas.

"Nasceu de falar das minhas vontades, das minhas virtudes e loucuras. Tem um lado narcisista, mas acho que está tudo bem. No site, tem coisas que eu gosto, está muito bacana, também fiz uma trilha sonora, minha primeira paixão é a música. Eu canto", disse em entrevista ao Notícias da TV.

Confira o vídeo de Cleo Pires:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.