INTERNADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nadja Haddad e o marido, Danilo Joan; apresentadora desabafou sobre estado de saúde do filho
A apresentadora Nadja Haddad revelou que seu filho, José, de 3 meses, está hospitalizado após passar por uma cirurgia de emergência. Ao lado do marido, Danilo Joan, ela deu mais informações sobre o estado de saúde da criança. "Momentos desafiadores", disse ela, nesta terça (30).
Por meio de post no Instagram, o casal comentou sobre a fase complicada envolvendo o herdeiro. "Nos últimos dias a gente enfrentou momentos bem desafiadores com o nosso José", iniciou a comunicadora.
"Exatamente, gente, na madrugada de sexta-feira para sábado, o José teve que fazer uma cirurgia de urgência… Foram momentos muito tensos, por conta da demora para conseguir fazer xixi, ele acabou tendo algumas convulsões. Mas a gente está firme. Temos certeza que vamos sair daqui com o José nos nossos braços", continuou Joan.
"A gente só tem a agradecer porque o José está respondendo muito bem, ele voltou a ser entubado. Ele está sedado, mas aos poucos as medicações estão sendo retiradas. A gente agradece muito a todo mundo que tem perguntado, por favor, continuem orando", pediu Nadja.
José é um dos filhos da apresentadora, que deu à luz gêmeos. Antônio, o outro bebê, morreu poucos dias após seu nascimento, em 12 de maio, exatamente no Dia das Mães. A notícia foi compartilhada pela mãe por meio das redes sociais.
"Meu primeiro Dia das Mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho. Parte de mim morreu…
Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido, Danilo Joan, pelo nosso José", publicou ela.
"Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento", acrescentou a apresentadora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.