Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ DE VICKY E A MUSA

Com alopecia, Julianne Trevisol sofre ao ver o cabelo cair e passa por tratamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Julianne Trevisol em selfie, no Instagram (à esquerda) e de óculos, em clínica de tratamento (à direita)

Julianne Trevisol: atriz de 40 anos descobriu problema capilar por conta de implante hormonal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2023 - 14h23

Julianne Trevisol revelou que tem alopecia, perda de cabelo ou de pelos em diversas partes do corpo. A atriz foi diagnosticada com o problema após sofrer efeitos colaterais de um implante hormonal. Ela faz tratamento para queda excessiva dos cabelos, principalmente em períodos de gravações.

Na quinta (27), ela explicou que faz acompanhamento com uma especialista e passa por um procedimento que utiliza laser no couro cabeludo. Segundo a atriz, ela fará por uma "megatransformação" para uma personagem.

"Aqui estou novamente, pré-transformação com minha amada Vivi. As pessoas acham que ser atriz é fácil. A gente vive mudando de cabelo e visual. Eu, por exemplo, adoro me caracterizar para os personagens, mas só que, é claro, precisa de todo um cuidado com isso", disse a artista, nos Stories do Instagram.

Toda vez que ela muda a aparência para um personagem, é preciso tomar precauções com o couro cabelo. "Só assim o meu cabelo vai aguentar mais uma química e o megahair. A gente sempre começa com um protocolo de tratamento antes da transformação, e fazemos um depois, para que o meu cabelo esteja sempre saudável da melhor forma", contou.

Apesar da alopecia complicar suas transformações, a atriz da série Vicky e a Musa disse que não se importa de usar química e coloração nos fios. "Eu tenho um agravante, uso um implante hormonal que me causa, como efeito colateral, uma queda, uma alopecia nos meus fios", lamentou.

"Não é uma quebra por causa da química. Nada disso. É realmente hormonal. Nesse momento, vou fazer um tratamento também pensando nisso por conta do mega-hair que pode danificar um pouquinho mais os cabelos. Para que a gente não sinta tanto essa queda durante o processo do meu trabalho", detalhou Julianne.

Viviane Coutinho, tricologista responsável pelo tratamento da atriz, detalhou o procedimento. "Fizemos um tratamento de acalmia no couro cabeludo: reposição proteica e tratamento de queda com fotobioestimulação, peeling ultrassônico, massagem crânio facial. Além de usar ativos como ginseng, chá verde, entre outros", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.