Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAIADA EM APRESENTAÇÃO

Claudia Leitte é chamada de hipócrita por ex-BBB após coro pró-Lula: 'Oportunista'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Jean Wyllys (à esquerda) e Claudia Leitte (à direita)

Jean Wyllys e Claudia Leitte: apoiador de Lula (PT), ex-BBB fez acusações contra a cantora

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2022 - 11h09

Vaiada em um show após gritos pró-Lula, Claudia Leitte foi chamada de hipócrita e acusada de apropriação cultural por Jean Wyllys. O ex-BBB sugeriu que a cantora é oportunista por citar a palavra de Deus para justificar o motivo de não assumir posicionamentos políticos. Ele ainda disse que a artista usa o Carnaval, uma comemoração pagã, para lucrar.

A carioca se isentou mais uma vez de manifestações políticas no evento Micareta, em Salvador, na Bahia, no último fim de semana. Fãs de Claudia entoaram gritos de apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e ela rebateu: "Não vou gritar o que todo mundo quer, só o que Deus mandar".

Nesta terça (8), o ex-deputado federal respondeu o comentário da dona da música Baldin de Gelo em uma notícia publicada no Twitter.

"Amada, você é uma cantora branca cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos. Você canta e faz muito dinheiro numa festa pagã, o Carnaval. Logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel", criticou ele.

Simaria Mendes, que também não assumiu posicionamento político nas últimas eleições, defendeu a atitude de Claudia de ser isenta. A imagem da cantora de axé foi atribuída a Jair Bolsonaro (PL).

"Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais… Parem com isso, pessoal. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês", defendeu a irmã de Simone em um perfil de notícias do Instagram.

Confira abaixo a troca de farpas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.