Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS

Claudete Troiano relembra último encontro com Palmirinha: 'Assustada com o peso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudete Troiano, à esquerda, e Palmirinha, à direita

Claudete Troiano deu detalhes sobre a relação de amizade que construiu com Palmirinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2023 - 19h51

Claudete Troiano foi ao velório de Palmira Onofre (1931-2023), a vovó Palmirinha, nesta segunda (8). A apresentadora comentou sua relação com a cozinheira e deu detalhes sobre o último encontro entre elas. A comunicadora disse que se assustou com o peso da culinarista antes da morte. "Ela chegou a 35 quilos neste final de vida", revelou.

Palmirinha permaneceu internada por menos de um mês antes de morrer em decorrência de problemas renais, no último domingo (7). Apesar de ter permanecido um tempo sem encontrar com a cozinheira, Claudete afirmou que a amiga demonstrava um grande interesse de retornar para a televisão. "Já fazia um tempinho que não nos víamos, até fiquei assustada com o peso dela."

"Mas ela nunca quis largar a televisão. O que mais me impressiona é que, mesmo com 90 anos, ela quis morar sozinha. E ela foi depois, a Sandra [Bucci, filha de Palmirinha] permitiu. Tem 90 anos, você vai proibir a sua mãe de realizar um desejo desses? Ela sempre foi muito independente, ela teve que aprender a ser independente", continuou em conversa com a revista Quem.

A cozinheira conheceu Claudete quando ambas eram contratadas da TV Gazeta. A apresentadora relatou que desenvolveu uma forte relação de amizade com a culinarista. "Ela tinha isso de passar força, sabedoria", disse.

Claudete revelou que a cozinheira costumava incentivar a todos os que trabalhavam na equipe da emissora. "Por tudo o que a Palmirinha passou [ao longo de sua vida], ela se tornou uma pessoa muito forte. Ela aguentou muita coisa pra conseguir. Tem gente que desiste fácil", explicou. "Palmirinha gostava muito do que fazia".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.