Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA DE NOVINHO

Cid Moreira tira sarro de Evaristo Costa e diz que ele será estagiário na CNN Brasil

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com fotos dos ex-âncoras da Globo Cid Moreira (à esq.) e Evaristo Costa

Cid moreira faz trollagem com Evaristo Costa em uma publicação na rede social da CNN Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2019 - 19h11

Cid Moreira decidiu aproveitar uma postagem da CNN Brasil nas redes sociais para trollar Evaristo Costa. O novo canal de notícias anunciou que o processo seletivo para estudantes universitários começou no último sábado (19) e continuará em novembro. O jornalista de 92 anos brincou: "Você [Evaristo] já foi aprovado para o estágio, né?".

Contratado pela CNN em junho, Evaristo comentou a publicação desejando boa sorte aos alunos que se inscreveram para as vagas de estágio em sua nova casa. O jornalista veterano, que já está acostumado a brincar com o amigo nas redes sociais, desta vez tirou sarro por considerar que Evaristo tem cara de "novinho", e por isso, teria sido contratado como estagiário pela emissora.

Em um episódio anterior, Costa tentou se blindar de piadas ao postar uma foto usando camisa xadrez: "Antes dos comentários engraçadinhos: não, não é a toalha ou a cortina da minha avó", escreveu na legenda. Mas Cidão, como se identifica no Instagram, foi além: "Nem é festa junina também! O povo é muito maldoso!", brincou.

Antes de fechar com a CNN, Evaristo virou foco do interesse de diversas emissoras concorrentes da Globo. O SBT chegou a desenvolver um projeto na linha do entretenimento para o apresentador, mas as conversas não foram para a frente. Até mesmo a Globo chegou a manifestar seu interesse em tê-lo de volta.

"Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira", disse Evaristo em comunicado oficial.

O jornalista da CNN também costuma ser bem humorado nas redes sociais. Confira a brincadeira mais recente entre Costa e Moreira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.