Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA DIGITAL

Christina Rocha morreu? Apresentadora do SBT é alvo de boato na web

REPRODUÇÃO/SBT

Christina Rocha boquiaberta no comando do Casos de Família

Christina Rocha no comando do Casos de Família; apresentadora de 63 anos foi alvo de boato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2020 - 19h55

Christina Rocha virou alvo de uma brincadeira de mau gosto neste sábado (3). Algumas contas no Twitter começaram a espalhar que a apresentadora do Casos de Família teria morrido, o que não é verdade. A situação não passou de um boato, mas colocou o nome da artista de 63 anos entre os assuntos mais comentados da rede social.

Após algumas contas questionarem se era real a morte de Christina, o tema passou a ser pesquisado no Google, que registrou um aumento de pesquisas pela apresentadora durante a tarde, e repercutido no Twitter.

"Sério que tão inventando que a Christina Rocha morreu? O Twitter virou o novo Facebook", opinou o @Spidey_Dni no microblog. "Christina Rocha está mais vida do que nunca, vocês não tem nada pra fazer na vida?", questionou o usuário @JamesJoel7w7.

"Gente, como assim a Christina Rocha morreu? Cancela 2020 urgente!!!", escreveu @Jonastuitteiro ao repercutir o boato. "Querido diário, todo dia o Twitter matando alguém diferente. Hoje foi a vez da Christina Rocha...", ironizou @truslyghostin.

Christina está bem e segue contratada pelo SBT. Na última sexta-feira, ela atualizou os Stories no Instagram com fotos de um pôr-do-sol em Jaguariúna, no interior de São Paulo. "Olha que coisa linda, gente", escreveu a artista. Veja abaixo reações sobre o boato da morte da apresentadora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.