Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE DELICADA

Chiquinho Scarpa sofre com dores após 150 dias internado: 'Operado seis vezes'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Chiquinho Scarpa em entrevista ao Domingo Espetacular

Chiquinho Scarpa em entrevista ao Domingo Espetacular; empresário ficou 150 dias internado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2022 - 22h58
Atualizado em 22/8/2022 - 11h27

Depois de ficar 150 dias internado, Chiquinho Scarpa enfrenta fortes dores durante o processo de recuperação. Neste domingo (21), o empresário e bon-vivant contou sobre o período de atendimento hospitalar e explicou que foi operado seis vezes para tratar uma diverticulite.

"Fui operado seis vezes seguidas. Uma na segunda, outra na terça, era um tal de abrir e fechar. Foram indo, de formas sucessivas, até que os médicos disseram: 'Não se opera mais!'", contou Scarpa em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

Na entrevista ao repórter Raul Dias Filho, o milionário disse que foi ao hospital por desconfiar de uma infecção urinária. No entanto, os médicos constataram que o caso era uma diverticulite e que a doença se agravou após uma aderência na bexiga.

"Perdi oito quilos de massa muscular e isso é difícil de recuperar. Estou com bastante dor. Inclusive, minha voz não está direito porque sinto dor quando falo. Elas vão e voltam", detalhou ele.

Segundo Scarpa, no período de recuperação, ele consegue fazer "tudo que fazia antes, só que com peso reduzidíssimo". "Então, a musculação, ao invés de pegar um peso de 30 quilos, pego um de dois quilos. Tem que ir devagar para fazer essa recuperação. Vai demorar um pouco, mas chego lá", complementou.

Aos 70 anos, o empresário segue solteiro. "Não há namorada que aguente ficar no hospital. Elas estão de férias, e eu estou aqui, livre e solteiro, esperando me curar para entrar em ação novamente", prometeu.

Scarpa também atualizou o público sobre o destino da herança. "A minha herança são minhas duas irmãs. Queria fazer um testamento para que meus bens ficassem com elas", disse.

Confira a reportagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.