Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VANESSA GIÁCOMO

Chay Suede expõe momento vergonhoso com atriz da Globo: 'Minha carreira acabou'

Reprodução/Instagram

Chay Suede posando dentro do carro, usando um boné preto com logo da Ferrari

Chay Suede em foto publicada no Instagram; ator revelou momento constrangedor com Vanessa Giácomo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 10h17

Galã da Globo, Chay Suede já passou por momentos constrangedores em gravações de novelas. Em depoimento ao programa Que História É Essa, Porchat?, o ator confessou que se sentiu desesperado ao fazer uma cena com Vanessa Giácomo para uma novela da emissora. No momento da ação, ele estava com muita dor de barriga.

Antes de iniciar a história no programa do canal GNT, ele revelou que se arrependeu brevemente de ter sugerido falar sobre isso. "Estava confiante, mas quando contei no camarim me arrependi um pouco. Fiquei com vergonha, vamos lá", começou ele.

Chay contou que, no momento em que sentiu a dor, sua imaginação foi longe. "Descobri que estava com dor de barriga! Passa mil coisas muito rápido pela sua cabeça. Primeiro pensei: 'Vou fazer a cena. Vou ficar mais parado, gesticulo mais aqui'", explicou ele.

"Agora é muito engraçado, mas na hora [meu pensamento] foi: 'minha carreira acabou'. Em um segundo, passa tudo pela cabeça. Pensei: 'vou sair'", acrescentou ele.

A história completa vai ao ar na noite desta terça (8). Suede contracenou com Vanessa na novela Império (2014), em que interpretou a versão mais jovem de José Alfredo, personagem de Alexandre Nero.

Momentos inesperados

No último sábado (5), Chay Suede foi surpreendido pelo apresentador Serginho Groisman com uma pergunta de duplo sentido durante a edição ao vivo do Altas Horas.

O apresentador questionou o marido de Laura Neiva sobre os personagens que ele interpretou durante a carreira, mas resolveu dar uma apimentada na questão. "Quantos papéis… Quantas pessoas já entraram em você?", soltou Groisman.

A frase gerou constrangimento para o ator, que ficou sem saber como responder na hora. Os outros convidados do programa não aguentaram e caíram na risada. "Gente? Gente… Mas ele está demais hoje!", brincou Flávia Alessandra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.