SÍNDROME DA PESSOA RÍGIDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Céline Dion anunciou o cancelamento da turnê para se dedicar ao tratamento de doença rara
Céline Dion está em tratamento contra a síndrome da pessoa rígida, uma doença neurológica rara que afeta a fala e o andar. A cantora revelou o diagnóstico em dezembro de 2022 e, após adiar datas de sua turnê mundial, decidiu cancelar as apresentações para se dedicar à recuperação.
A cantora anunciou o cancelamento por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, nesta sexta (26). A Courage World Tour foi iniciada em 2019 e interrompida em 2020, devido à pandemia da Covid-19. Céline retornaria aos palcos em agosto deste ano. No entanto, os sintomas da doença impedem que ela retome a agenda de apresentações.
"Desculpe por decepcioná-los mais uma vez. Estou lutando para reconstruir minha força, mas fazer turnês pode ser bem difícil mesmo quando você está 100%", lamentou a artista. "Não é justo continuar adiando os shows e, mesmo que quebre meu coração, é melhor cancelar tudo até que eu esteja preparada para voltar aos palcos."
"Eu quero que vocês saibam que não estou desistindo. Mal posso esperar para vê-los novamente", concluiu ela.
Inicialmente, os shows estavam planejados para acontecer em fevereiro deste ano. Dois meses antes, Céline anunciou que adiaria a turnê para agosto devido ao tratamento contra a síndrome. "Estive lidando com problemas de saúde por um longo tempo, e está sendo bem difícil enfrentar esses desafios", lamentou, na ocasião.
O último trabalho musical de Céline foi Love Again, canção lançada neste ano para a trilha sonora de O Amor Mandou Mensagem (2023), no qual também atuou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.