Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CAPÍTULO

Cassia Kis peita a Globo e condena rótulo de homofóbica: 'Problema meu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Cassia Kis como Cidália em Travessia

Cassia Kis como Cidália em Travessia; atriz peitou a Globo após realizar falas homofóbicas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 18h08

Cassia Kis decidiu enfrentar até mesmo a Globo após a repercussão de falas homofóbicas em uma live com Leda Nagle. A intérprete de Cidália em Travessia rebateu a nota de repúdio da emissora sobre o caso. "Problema meu", soltou a atriz.

"Não sou homofóbica e não fiz uma declaração homofóbica. Não há mentira no que disse", afirmou Cassia em mensagem enviada ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda (31).

Segundo a jornalista Gaby Cabrini, Cassia não tinha visto a nota de repúdio da Globo sobre o caso. A colunista enviou o posicionamento e, em seguida, a atriz respondeu: "Esse é um problema meu e da TV Globo. Na próxima semana, certamente você saberá, e não será por mim".

No bate-papo com Leda, Cassia fez declarações homofóbicas, condenou o aborto e o uso de métodos contraceptivos. "Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?", disparou a veterana.

As falas repercutiram negativamente nas redes sociais. Em comunicado à imprensa, a Globo afirmou que "tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação".

Conforme revelado pelo Notícias da TV, Cassia Kiss chegou a ofender a Globo e brigar com a âncora da GloboNews Leilane Neubarth por causa de posicionamentos políticos conservadores.

Confira o vídeo do Fofocalizando:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.