SUSTO
REPRODUÇÃO/SBT
Eliezer Netto e Viih Tube durante o The Noite, no SBT; casal levou susto com surto de ratos
Eliezer Netto chocou os seguidores ao revelar que teve a casa onde vive com a mulher, Viih Tube, invadida por ratos. O ex-BBB compartilhou a situação por meio das redes sociais e pediu ajuda para lidar com o surto. "Meu Deus do céu, olha isso!", disse ele, ao mostrar as fezes dos roedores.
Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, o empresário exibiu alguns espaços da residência que foram infestados pela sujeira. "A casa foi tomada por ratos", escreveu ele na legenda.
"Te muito rato, muito rato. Meu Deus, olha isso aqui a quantidade. Nossa, olha o cheiro", reclamou o marido da influenciadora. "Por favor, deixem aqui dicas do que podemos fazer para acabar com esses ratos. Já colocamos ratoeira, gaiola, caixa, túnel. Estou achando que eles escutam a gente e sabem que é armadilha. Não é possível!", continuou Eli.
Por conta da situação, Viih Tube tomou a decisão de não dormir no próprio quarto. "Agora ferrou de vez, ela achou três cocôs dentro do quarto e não quer mais dormir no quarto, agora vai me fazer achar esse bicho. Como eu vou achar esse bicho? Eu já tirei tudo. Agora ele realmente vai me dar um trabalho. E agora? Ela mandou eu fazer meu papel de homem", contou o ex-BBB.
"Mas como eu vou fazer meu papel de homem se o bicho não aparece? Não tem bicho. Agora eu vou ser especialista em rato, meu Deus!", completou ele.
Além de deixar diversos espaços da residência com fezes, os roedores também fizeram buracos na caixa de ração do cachorro do casal. "Olha o tamanho desse buraco, nem vou dar mais essa ração para eles, eu vou comprar outra", explicou uma funcionária da residência.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.